Colégio Neocity, Seul.
Mark observava Donghyuck enquanto o mesmo escrevia algumas anotações.
Ele estava tão intrigado, não sabia quase nada sobre o outro mas mesmo assim seu amor por Hyuck era tão intenso.
Não era muito bom com palavras, ele gostava de demonstrar com ações mas Donghyuck não parecia muito acostumado com afeto.
Ele queria poder ter as palavras certas para dizer a Donghyuck, como por exemplo, ele gostaria muito de falar sobre a beleza do moreno.
Em como seu cabelo castanho e ondulado era lindo, como seus olhos era profundos e sua pele, beijada pelo sol, era belíssima.
Donghyuck tinha cheiro de chocolate, mas não aquele chocolate com gosto de sabão. Donghyuck cheirava a chocolate belga, aquele que faz você ficar com água na boca.
A sua voz é tão melodiosa que faz Mark querer ouvi-lá sempre. Seu riso então? Apesar de ter ouvido muito pouco, o canadense já se encontrava viciado.
Ele adorava como Donghyuck tentava parecer maduro e sério, mesmo com tão pouca idade.
Mark pode parecer bobo as vezes mas ele não era idiota – não muito –, ele sabia que Donghyuck enfrentava alguns problemas. Isso responde a falta de comunicação e afeto.
Nos primeiros dias Mark se tocou que Donghyuck era uma pessoa sozinha, e diferente de si, ele nunca procurava ter uma amizade.
Foram duros aqueles dias, dias que tentava se aproximar e deixar claro que adorava estar perto do moreno.
Mark nunca sonhou em participar de um grupo assim, eles tinham até um nome e um animal de estimação.
Estava adorando todos aqueles momentos e principalmente observar Donghyuck enquanto ele escrevia em seu caderno.
Suspirou com um sorriso bobo observando o sol morno do final da tarde bater no rostinho moreno do rapaz.
As suas mechas onduladas ganharam brilho e seus olhos castanhos escuros viraram um mel.
Assim que as aulas se encerraram Mark decidiu acompanhar Donghyuck até a sua casa. Naquele dia em específico saíram mais tarde do colégio por conta das aulas extras, Hyuck é mesmo muito exigente.
Passaram por um grupo de amigos que riam descontroladamente de algo no celular. Mas assim que viram Mark, arregalaram os olhos e ficaram mudos até que os dois se afastassem o suficiente.
— Não gosto do fato das pessoas terem medo de mim. — Comentou com o menor. — As vezes, eles me olham como se eu fosse matar um por um.
— Os meninos não tem medo de você. — Donghyuck começou a subir os degraus acompanhado de Mark.
— Mas eles já tiveram. — Sussurrou parando no meio da escadaria. — Você já teve medo de mim? — Donghyuck parou uns três degraus a cima e encarou Mark.
— Uma vez, quando vi você bater naquele menino de boné. — Respondeu. — Mas agora não tenho mais.
— Por que? — Subiu dois degraus ficando próximo do moreno. — Quando você deixou de ter medo?
— Quando vi você sorrir. — Respondeu de modo sincero. — Você deveria sorrir mais...— Pensou um pouco nas palavras certas e então voltou a observar os olhos iluminados do canadense. — Seu sorriso é muito bonito.
Mark sorriu com aquilo, era a primeira vez que Donghyuck o elogiava.
— Obrigado. — Levou a mão até a do menor. — E você deveria rir mais, amo a sua risada. — Riu ao ver as bochechas gordinhas tomarem uma coloração vermelha.
Donghyuck sorriu simples enquanto concordava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒚 𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒂𝒔𝒕 💌 𝒎𝒂𝒓𝒌𝒉𝒚𝒖𝒄𝒌
FanfictionLee Donghyuck é o tipo de pessoa que só se preocupa com suas notas e seus planos para o futuro. Mas as coisas mudam quando ele entrega as apostilas da escola para Mark Lee, que se torna convencido de que viraram amigos. Mark tem uma personalidade mu...