Gula × Temperança

3.1K 106 8
                                    

- Já vai! - grita das escadas após a campainha ser tocada novamente - mas que pressa - reclama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Já vai! - grita das escadas após a campainha ser tocada novamente - mas que pressa - reclama.

Chego a porta abrindo a mesma e dou de cara com um serzinho que eu não queria ver nessa semana.

- Ah é você - falo desanimada - o que faz aqui, Jin?

JN: Senti sua falta - sorri sem mostrar os dentes.

- Ha conta outra - reviro os olhos - o que quer?

JN: Eu já disse, senti sua falta - diz e vai entrando na minha casa sem permissão - tem comida aí? Tô com uma fome - fala indo em direção a minha cozinha.

- Sentio minha falta, ou sentiu falta de transar comigo e depois ir embora, como você sempre faz? - falo fechando a porta e indo até a cozinha o olhando irônica.

JN: Oh, assim você me ofende - morde um pedaço do bolo que estava na sua geladeira - eu só não quero ficar com uma única mulher.

- Essa história de você ficar com várias ao mesmo tempo vai acabar te colocando numa encrenca - senta na cadeira da mesa o observando comer.

Você e Jin são amigos desde o colegial e as vezes vocês fazem sexo casual, você queria algo a mais com o mesmo, mas ele não. Jin sempre gostou de viver a vida aproveitando de tudo, sempre querendo mais, já você gostava de viver a vida moderadamente, sempre tendo um limite.

- Mas fala sério, o que você veio fazer aqui? - pergunta enquanto tenta pegar um pedaço de bolo levando uma tapinha na mão - aí cara - reclama.

JN: Pra falar a verdade - se aproxima de você - eu estou louco para transar com você - segura sua cintura.

- Não - fala de forma firme - eu já disse que não vamos mais fazer isso - tenta sair dos braços de Jin mas é uma tentativa falha.

JN: Ah vai me dizer que não gosta? - beija o canto da sua boca - porque quando eu estou dentro de você, você parece adorar - sorri vendo que esta conseguindo te deixar desestabilizada.

- Idiota - retruca tentando não se deixar levar pelas provocações do mais velho.

JN: Sou um idiota que sabe te satisfazer muito bem - te beija de forma lenta e provocativa.

Jin sempre ficava interrompendo o beijo pois ele adorava ver você indo em busca dos lábios dele. Os beijos de Jin sempre eram intensos e cheios de desejo, com mordidinhas nos lábios deixando um gostinho de quero mais.

Em um simples ato ele ergue seu corpo te pondo sentada em cima da mesa e ficando entre suas pernas, o mesmo aproveita que você está de saia e desce a mão direita até sua coxa a levando em direção a sua intimidade, onde ele invade sua calcinha e começa a estimular seu clitóris com movimentos circulares.

Seus gemidos eram abafados pelo beijo, mas isso não impedia de deixar o mais velho louco de tesão o incentivando a penetrar dois dedos em você. E assim ele fez, ocasionando um alto gemido vindo de você fazendo Jin sorrir satisfeito.

O membro de Jin já doía dentro da calça de tão duro que estava e isso o incomodava bastante.

- Jin, preciso te sentir dentro de mim agora - pede quase que em uma súplica.

JN: Não precisa pedir duas vezes.

Jin para com a masturbação em você e abre o botão e o zíper da calça baixando um pouco a mesma junto à cueca expondo seu membro ereto.

- Ele começa a se aproximar de você - espera - o interrompe.

JN: O que foi? - pergunta confuso.

- Você tem camisinha? - lembra.

JN: Sério s/n, vem perguntar isso a essa altura do campeonato?

- Vai saber com quem você transou - retruca.

JN: Só você pra pensar nessas coisa uma hora dessas - fala pegando uma camisinha no bolso a abrindo e colocando em sim - agora vem aqui.

Jin te puxa para mais perto dele e te penetra o que resulta em gemidos dos dois. Ele continua com as estocadas, entrando e saindo de você da forma mais gostosa possível enquanto passa as mãos pelo seu corpo, apertando suas coxas, sua cintura, seus seios, as vezes puxando seu cabelo e também usando a boca para deixar algumas marcas de chupões em seu pescoço.

O mais velho apoiava uma das mãos na mesa enquanto a outra segura uma de suas coxas deixando sua perna levemente erguida deixando mais fácil a penetração. As vezes as penetrações de Jin eram tão fortes que chegava a tremer toda a mesa derrubando alguns objetos que estavam em cima dela, mas você já estava acostumada com isso já que quando Jin estava perto do orgasmo costumava sempre alternar de carinhoso para agressivo no sexo.

Por causa do ritmo de Jin você acaba gozando primeiro mas mesmo assim queria que o mesmo continuasse pois aquilo estava muito bom. Não demorou muito para que Jin chegasse a seu orgasmo e finalizasse a transa com um beijo, logo depois ele tira a camisinha e a joga fora repondo suas roupas no lugar.

- Agora você vai embora? - pergunta depois de ajeitar sua roupa.

JN: Não, acho que vou ficar mais um pouco - ergue seu rosto com o indicador para que o olhasse - talvez possamos repetir a dose daqui a pouco.

- A não ser que você tenha mais camisinha aí, a resposta é não - ele sorri sarcástico.

°°°

Após transarem na cozinha, na sala, no quarto e no banheiro, agora você se encontrava no chuveiro tomando um banho super relaxante. Jin entra no box do banheiro se juntando a você te abraçando por trás.

- Você não acha solitário? - pergunta.

JN: Como assim? - fica confuso.

- Ficar com várias pessoas, sabe? É sempre uma coisa passageira, não tem nenhum tipo de sentimento, é só prazer.

JN: Não acho. É como eu te disse eu quero bem mais que só uma - ele começa a distribuir beijos por seu ombro e acariciar sua cintura.

- Não, chega - o afasta - Já fizemos sexo quatro vezes seguidas hoje Jin, é um número ótimo para um dia - você ri da cara que ele faz.

JN: Mas eu quero mais - faz biquinho.

- Quando você vai entender que tudo de mais faz mal - fala pegando a toalha e saindo do banheiro.

Pecados Capitais ~ BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora