Ira × Paciência

1.7K 77 6
                                    

- Amor, eu só estou dizendo que não precisava fazer aquilo - Você tentava convencer Jeon enquanto o mesmo lavava as mãos cheias de sangue, do cara que ele tinha esmurrado a pouco, na pia do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Amor, eu só estou dizendo que não precisava fazer aquilo - Você tentava convencer Jeon enquanto o mesmo lavava as mãos cheias de sangue, do cara que ele tinha esmurrado a pouco, na pia do banheiro.

JK: Não precisava?! - pergunta incrédulo - s/n, aquele filho da puta passou a mão em você! Queria que eu fizesse o quê? Ficasse lá parado olhando ele se aproveitar de você?! - agora o mesmo enxugava as mãos em uma toalha qualquer.

- Claro que não. Mas nós poderíamos deixar que as autoridades resolvesse esse problema - explica calmamente.

JK: Deixar que as autoridades resolvam - zomba - não, muito obrigado. Prefiro fazer justiça com minhas próprias mãos - passa por você enfurecido parando no meio do quarto com as mãos no rosto tentando se acalmar.

- Jeon você mandou o cara para o hospital - fala preocupada.

JK: Sim, e deveria ter mandado direto para o cemitério - se aproxima de você bruscamente.

- Que coisa horrível de se dizer.

JK: Horrível foi a decisão daquele cara de tocar na mulher que eu amo - confessa.

Vocês estavam muito próximos, próximos o bastante para sentirem a respiração um do outro e para iniciarem um beijo. Era um beijo que transbordava muitos sentimentos e amor, você se sentia bem ali com Jungkook te envolvendo em um abraço caloroso. O beijo começa a tomar um rumo mais quente e mais excitante.

JK - para o beijo pondo a mão abaixo do seu queixo de forma que apertasse um pouco suas bochechas - Você é minha, entendeu? Só minha - fala ainda ofegante pelo beijo.

Jeon volta a te beijar, dessa vez te erguendo fazendo você entrelaçar as pernas na cintura dele enquanto o mesmo entrelaça os dedos em seu cabelo. Após esse ato ele vai até a cama te deitando na mesma e ficando em cima de você ainda te beijando, mas dessa vez o beijo estava mais intenso pois Jeon estava descontando toda sua raiva e desejo nele.

Ele apertava sua coxa com força numa tentativa de passar o quanto ele te deseja, o mesmo continua a apalpar seu corpo passando por seu quadril, cintura, adentrando sua blusa até chegar em seu seio esquerdo onde ele aperta deliciosamente.

Os beijos de Jeon descem para seu pescoço se transformando em chupões o que ocasiona alguns gemidos baixos e manhosos seus. Você desce suas mãos pelo peitoral de Jungkook até chegar na barra da camisa do mesmo começando a tirá-la e por fim, finalmente se livrando dela.

Você inverte as posições ficando sentada em cima de Jeon o observando por completo enquanto o mesmo te olhava de forma impura e selvagem.

JK: Não acha que você está com roupa de mais? - indaga enquanto apertar seu quadril.

- Você dá uma leve risada - não seja tão impaciente amor - fala enquanto tira a própria blusa lentamente.

JK: Uma peça já foi, faltam três - puxa seu braço te fazendo ficar bem próxima dele.

Pecados Capitais ~ BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora