Inveja × Caridade

1.3K 72 1
                                    

Você estava a caminho da casa do seu namorado pois você combinou de ajudá-lo em um trabalho da faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava a caminho da casa do seu namorado pois você combinou de ajudá-lo em um trabalho da faculdade. Chegando lá você toca a campainha e espera ser atendida, quando a porta é aberta você acaba levando um pequeno susto por ter sido atendida por um cara desconhecido.

- Oi, an... aqui é a casa do Jihoon? - pergunta confusa verificando o endereço num papelzinho.

JM: Sim, é aqui mesmo e você é...? - pergunta com um sorrisinho no rosto por conta da sua expressão de confusa.

- Sou s/n, prazer. Sou namorada do Jihoon - fala estendendo a mão.

JM: Park Jimin, amigo do seu namorado - vocês dois sorriem - ele está trabalhando agora.

- Trabalhando? - fica confusa novamente - mas nós combinamos de nos encontrar para fazermos um trabalho - Você checa o celular e vê uma mensagem dele dizendo que era para ir um pouco mais tarde - ah droga.

JM: Você não quer entrar pra esperar ele? - sugere.

- Fica meio em dúvida - tá, quero sim - sorri vendo Jimin dar espaço para você passar.

JM: Quer uma água, suco...? - oferece após fechar a porta.

- Eu aceito um suco - Jimin faz um gesto para você segui-lo e você o faz.

Já na cozinha, você senta numa cadeira enquanto observa Jimin pegar o suco e servir em dois copos.

- Obrigada - agradece após ele te entregar o copo de suco e sentar bem próximo de você.

Jimin não parava de te observar nem por um segundo e aquilo já estava te deixando muito desconfortável.

- O Jihoon nunca disse que morava com um amigo - puxa assunto.

JM: Nós começamos a dividir o aluguel a pouco tempo - responde e toma um gole de suco - ele nunca me disse que tinha uma namorada.

- Sério?

JM: - ele concorda - mas ele é um cara de sorte. Ter uma namorada linda como você é para poucos - Você fica sem graça com o comentário de Jimin - Você disse que veio ajudá-lo em um trabalho?

- Ah sim, um trabalho da faculdade - sorri tímida.

JM: Você pode me ajudar em uma coisa também?

- Claro, em que? - responde sem pensar duas vezes.

JM: É que te ver assim... - põe a mão em sua coxa - ...vestida nessa saia curta me deixou muito excitado - termina a frase bem perto de seu rosto.

- Se afasta do mesmo bruscamente ficando em pé - Você está louco? - pergunta pasma.

JM: Calma gatinha - levanta e caminha até você - acho que uma rapidinha resolve o problema.

- Acho melhor eu voltar outra hora - começa a caminhar em direção a saída, mas é impedia por Jimin que a puxa pelo braço colando seus corpos.

JM: Não vou fazer nada que você não queira - sussurra em seu ouvido com a voz rouca.

Querendo ou não, isso te desestabilizou pois Jimin é realmente um homem muito atraente.

- Eu namoro, com seu amigo se é que não percebeu - tenta sair dos braços de Jimin mas é em vão.

JM: Eu também namoro, mas isso não vem ao caso agora, porque nesse momento eu só quero te foder - fala em seu ouvido e da um beijo em seu pescoço logo após.

Sentir Jimin tão próximo de você e ouvir ele falar aquilo te deixou muito molhada mas você ainda estava em cima do muro com a ideia de trair seu namorado.

- A gente não pode - o empurra um pouco mas o mesmo não te solta.

JM: Da uma chance vai, prometo fazer bem melhor que ele - fica bem perto de seu rosto ameaçando te beijar.

Em um pequeno descuido seu, Jimin te beija a puxando em direção da mesa onde ele te prença e logo após a vira te fazendo ficar de costas para ele. Jimin esfrega a ereção em você, te fazendo arfar com o contato, e começa a dar chupões em seu pescoço.

A mão de Jimin desce até sua intimidade e o mesmo percebe o quão molhada você está, então ele resolve te provocar um pouco.

JM: Me pede para te foder bem gostoso vai.

- Droga Jimin, eu não quero isso - fala ofegante.

JM: Tem certeza? Sua amiguinha está me passando outra mensagem - começa  uma masturbação em você te fazendo gemer - Eu já não estou aguentando mais s/n, me pede para te foder vai - aumenta a velocidade dos dedos em você.

- Por favor Jimin!

JM: Por favor o quê? - provoca.

- Por favor, me fode - pede.

Jimin apenas sorri e sobe sua saia abaixando a calcinha, ele faz o mesmo com a própria calça e boxer logo entrando em você lentamente.

- Isso - fala em meio a um gemido.

Sentir Jimin dentro de você era maravilhoso e ouvir o mesmo gemendo ao seu ouvido só melhorava a situação. Ele tinha movimentos rápidos que as vezes ficavam lentos te enlouquecendo completamente.

Você vira um pouco o rosto buscando os lábios de Jimin logo os alcançando, você coloca um braço no ombro de Jimin envolvendo um pouco a nuca do mesmo enquanto se apoia na mesa com o outro.

Jimin segura sua cintura com firmeza enquanto sentia o quão bom é seu interior, cada vez mais ele queria te sentir e mergulhar mais fundo em você. Nesse ritmo logo vocês chegaram no orgasmo e se viram satisfeitos sexualmente.

- Isso não pode acontecer de novo - fala enquanto coloca a calcinha no lugar após se recomporem da transa.

JM: Claro que pode, e deve acontecer de novo gatinha - te dá um selinho mas logo se afasta de você por ter ouvido alguém abrindo a porta.

Jihoon passa pela porta e se surpreende ao ver você ali tão cedo.

JH: Oi amor - fecha a porta e vai até você - pensei ter mandado uma mensagem marcando para você vir só mais tarde - fala confuso.

-  É que... - Você não estava conseguindo raciocinar direito por conta do nervosismo.

JM: Ela não viu a mensagem, então chegou cedo - toma a frente falando - e eu, como sou um bom amigo, desmarquei o encontro com minha gata para fazer companhia a sua gata. Então, de nada - Você achou assustadora a forma que ele agia tão naturalmente após o que fizeram.

Jimin da dois tapinhas nas costas de Jihoon e vai em direção as escadas da casa, mas não sem te dar uma piscadinha antes, de forma que Jihoon não visse.

~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo 😙💜

Gente votem por favor, o voto incentiva bastante. Desde já agradeço 💜

Pecados Capitais ~ BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora