Avareza × Generosidade

1.9K 75 5
                                    

HS: Minha nossa! É muito dinheiro - fala impressionado ao ver seu cheque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HS: Minha nossa! É muito dinheiro - fala impressionado ao ver seu cheque.

- Sério? - fico animada ao ouvir o comentário de Hoseok.

HS: Sim, sabe quanta coisa você poderia ter com essa quantia? - fala e fica com a boca entreaberta enquanto te olha.

- E sabe quantas coisas essas crianças podem ter com essa quantia? - fala tomando o cheque das mãos dele.

Você estava ajudando a organizar um evento de caridade para crianças órfãs e pediu que seu amigo Hoseok te acompanhasse.

- Tem certeza de que não quer fazer nenhuma doação? - pergunta esperando um sim.

HS: Sabe o que é... - enrola - é que eu não estou com muito dinheiro esse mês - Você o olha de forma mortal por ele mentir na sua cara.

- Bom, a consciência é sua - passa por ele e guarda seu cheque junto à outros numa maleta que iria entregar aos principais responsáveis pelo evento.

HS: Ah não fica com raiva, você sabe que eu não gasto meu dinheiro com esse tipo de coisa - tenta melhorar o clima mas só piora.

- Esse tipo de coisa? - pergunta indignada - estou começando a me arrepender de ter te chamado - fala após um suspiro.

°°°

Você e Hoseok já haviam se trocado e estavam na entrada do local recebendo os convidados e doadores. Você estava vestida em um lindo vestido bege e Hoseok estava vestido em uma calça social e uma camisa branca também social, você estava achando ele muito sexy naquela roupa e ele pensava o mesmo de você.

Após todos os convidados chegarem vocês vão para o salão de apresentações onde estava começando o cronograma das palestras e apresentações. Você não podia negar que aquelas palestras estavam sendo muito entediantes e estavam saindo muito do objetivo do evento - que era focar nas crianças - pois eles estavam usando isso para divulgação o que te deixou chateada.

HS: S/n - chama sua atenção - preciso ir ao banheiro.

- Tá, mas vai rápido - fala baixinho para não atrapalhar a palestra.

HS: Mas eu não sei onde fica - sussurra de volta - me mostra onde é - pede.

- Beleza vamos - usou isso como desculpa para sair daquele local.

Os dois saíram do salão sem que ninguém percebesse e começaram a caminhar pelos corredores do local indo em direção ao banheiro. Não havia uma alma viva naqueles corredores além de você e Hoseok, você nunca tinha pensado que as pessoas gostassem tanto de ouvir palestras de outros se gabando.

Chegaram ao banheiro e o mesmo estava deserto assim como os corredores.

De forma rápida você foi puxada para dentro do banheiro masculino e sem ter tempo de entender o que estava acontecendo foi beijada. Você não parou o beijo pois estava adorando sentir os lábios de Hoseok nos seus e adorando sentir as mãos dele passeando por seu corpo.

Ele te prença contra a porta do banheiro usando uma das mãos para fechar a mesma em seguida te puxando para dentro de uma das cabines do banheiro sem separar o beijo.

Após algum tempo naquela pegação calorosa vocês encerram o beijo por falta de ar.

- O que foi isso? - pergunta não acreditando no que acabou de acontecer.

HS: Isso foi a consequência que você causou vestida nessa roupa - fala te olhando de cima a abaixo.

- Quer ver o que você também causou vestido assim? - vê o mesmo concordar.

Você leva a mão de Hoseok até sua calcinha mostrando o quanto você está molhada o que o faz te beijar novamente, só que dessa vez com mais desejo. Você é virada de costas para ele e sente o mesmo subir seu vestido enquanto distribui beijos por seu ombro.

Logo sua calcinha é baixada e você vê Hoseok fazer o mesmo com as próprias roupas de baixo. Ele te prença na parede que separava as cabines - você agradece muito mentalmente pelo banheiro estar limpo - e posiciona o membro em sua entrada sentido o quão molhada ela estava.

Hoseok desliza o membro lentamente para dentro de você sentido você estremecer por completo por causa desse ato. Ele inicia os movimentos de forma lenta e intensa enquanto segura em seu quadril a trazendo para mais perto de si.

No fundo os dois rezavam para que ninguém aparecesse e estragasse aquele momento maravilhoso e delicioso. As investidas de Hoseok te fazia gemer loucamente o incentivando a continuar aumentando a velocidade cada vez mais.

Você sentia Hoseok pulsar dentro de você e aquilo era maravilhoso a fazendo querer ainda mais ele. Após muitos minutos daquele ato prazeroso e delirante vocês dois chegam ao orgasmo soltando um gemido arrastado e satisfeito.

HS: Isso foi muito bom - fala enquanto veste a calça novamente.

- Sim - concorda terminado de ajeitar a roupa.

HS: Poderíamos fazer isso outras vezes - sugere - porque isso foi melhor do que qualquer outra coisa - Fica bem próximo de você.

- Está sugerindo uma amizade colorida?

HS: Se você quiser - fala com uma voz rouca.

- Tudo bem então - sorri e ele faz o mesmo - vamos, eu ainda quero ver as apresentações das crianças.

HS: Nós poderíamos ir para minha casa e repetir tudo com mais privacidade - sugere.

- Proposta tentadora, mas não. Não vou deixar de ver a apresentação das crianças  - sai do banheiro com cuidado para não ser vista.

HS: Como ela pode ser tão gostosa? - fala para si mesmo ao te observar sair do banheiro e logo indo atrás de você.

Pecados Capitais ~ BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora