Você estava entrando em casa quando ouviu gritos vindos da cozinha, achando aquilo estranho você foi rapidamente até lá ver o que estava acontecendo. Chegando lá você se deparou com a maior bagunça de comida no chão, com um Namjoon aparentemente furioso e uma empregada aos prantos.- O que houve aqui? - pergunta assustada.
NJ: Essa imprestável que não sabe fazer nada! - berra fazendo a garota chorar mais ainda.
Empregada: Me desculpe senhora, é que quando peguei a panela acabei me queimando e derrubando tudo no chão - explica ainda aos prantos.
- Oh meu Deus! Você está bem? Foi muito grave a queimadura? - pergunta em disparada indo até ela e analisando o machucado.
NJ: Se fosse mais eficiente isso não teria acontecido.
- Namjoon! - o repreende.
NJ: Está despedida, quero vê-la fora daqui hoje - fala saindo da cozinha.
Empregada: O que? Não por favor, eu preciso desse emprego - implora.
- Fica calma, eu não vou deixar que isso aconteça tá bom? Eu vou conversar com ele - tento acalmar a garota.
Empregada: Obrigada senhora, muito obrigada - tenta parar de chorar.
- Tire a tarde do folga.
Empregada: Sim senhora. Eu vou só limpar isso aqui e... - a interrompo.
- Não, deixa que eu limpo. Só vá o mais rápido para um hospital ver essa queimadura, okay? - a mesma concorda.
Empregada: A senhora tem certeza que não quer que eu limpe? - concordo.
Após ela ir embora e eu limpar o chão da cozinha, vou para o quarto onde Namjoon estava, e entro no mesmo ficando parada em frente a cama olhando Namjoon com cara feia.
NJ: Pedi comida italiana - fala como se nada tivesse acontecido.
- Que showzinho foi aquele? - pergunta um pouco irritada.
NJ: - dá de ombros - ela já foi embora?
- Eu dei a tarde de folga a ela.
NJ: Eu lembro muito bem de ter despedido ela - cruza os braços.
- Não Namjoon, não vamos despedir uma ótima funcionária por pirraça sua - falo de forma autoritária.
NJ: Pirraça? Você viu o estrago que ela fez na nossa cozinha?
- Aquilo foi um acidente - justifica - ela é humana e as vezes erra assim com eu ou você - ele revira os olhos - vai pedir desculpas a ela amanhã.
NJ: Não, eu sou o chefe dela, não preciso pedir desculpas a ninguém - levanta e vai até o banheiro molhar o rosto.
- Você precisa começar a ser mais compreensivo e gentil com as pessoas Kim Namjoon - alerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados Capitais ~ BTS
FanfictionSete capítulos, Sete Pecados, Sete membros... Uma fanfic onde a cada capítulo você verá um membro do BTS como um Pecado Capital em convívio com sua virtude oposta... ~ Postada também no Instagram: @imbts18 e também no spirit: Jung_Panda.