Você e seu noivo Taehyung estavam viajando de férias e se hospedaram em um hotel da cidade em que estavam.- Esse lugar parece ser bem chic e caro - Você comenta com Taehyung ao chegar no balcão da recepção.
TH: E é - confirma sua teoria.
- Nós podíamos ficar em um hotel mais simples, Taehyung.
TH: Eu só quero o melhor para nós dois e esse hotel é perfeito - toca o sininho do balcão chamando o recepcionista.
Vocês são atendidos e o recepcionista pede para um funcionário os acomodar nos quartos que Taehyung havia reservado enquanto outro funcionário levaria suas malas.
- Taehyung, eu lembro muito bem de ter dito que só viria a essa viajem se fossemos ficar em quartos separados - fala irritada após ver que iriam ficar no mesmo quarto.
TH: Eu sei amor, mas é que eu não queria ficar longe de você - diz abrindo a porta do quarto dando espaço para que você passasse.
Você entra no quarto e vê que só havia uma cama de casal ficando ainda mais irritada. Após respirar fundo para não brigar com seu noivo você cruza os braços e o olha negando com a cabeça.
TH: Eu sei que você está irritada, mas qual é s/n. Nós estamos noivos, é ridículo pedir quartos separados - tenta se justificar.
- Tae, você sabe muito bem o motivo de eu pedir isso - se joga na cama dramaticamente.
TH: Só porque vamos dormir no mesmo quarto e na mesma cama não significa que vamos fazer sexo - deita ao seu lado olhando para o teto assim como você - a não ser que você queira - sorri safado.
- Taehyung! - se afasta dele rapidamente - Não vamos fazer nada antes do casamento.
TH: Não custava tentar - suspira derrotado.
- Faltam só duas semanas, tenta controlar seu amiguinho até lá - Você sorri para Taehyung e vê o mesmo revirar os olhos.
Você pega uma de suas malas que foi deixada ali junto as outras e coloca a mesma em cima da cama começando a arrumar suas coisas no closet do quarto. Após algum tempo Taehyung levanta da cama e vai fazer o mesmo, agora os dois estavam dentro do enorme closet o que estava deixando Taehyung com a imaginação perigosamente fértil.
Ao perceber que você não estava alcançando uma prateleira para guardar alguns calçados, Taehyung vai até você ficando bem colado atrás de você e te ajuda a colocar os calçados no lugar, aquilo te deixou muito quente e eufórica mas você continuou o que estava fazendo. Logo ele vai até um puff, que mais parecia uma mini cama, e senta no mesmo apoiando os braços atrás de si enquanto a observa intensamente.
TH: Essa sua roupa é linda - comenta mas na verdade não era a roupa o que ele estava admirando, mas você agradece sem perceber as intenções do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados Capitais ~ BTS
FanfictionSete capítulos, Sete Pecados, Sete membros... Uma fanfic onde a cada capítulo você verá um membro do BTS como um Pecado Capital em convívio com sua virtude oposta... ~ Postada também no Instagram: @imbts18 e também no spirit: Jung_Panda.