Já era a décima vez que você tocava a campainha e nada do seu amigo Yoongi ir te atender, então você começou a apertar o botão da campainha freneticamente até que, finalmente, a porta foi aberta. Assim se deparando com a bagunça que estava Yoongi, só com uma calça moletom, cabelo bagunçado e cara de sono.- Meu Deus, você ainda estava dormindo? - pergunta incrédula e passa pela porta.
YG: Sim - boceja - e ainda estaria se você tivesse usado sua chave para entrar em casa - reclama.
- Acontece que eu esqueci a chave - sorri amarelo e vê Yoongi se jogar no sofá da sala.
YG: Onde você estava? - pega o controle e liga a TV.
- Saí para correr um pouco, e aproveitei para dar uma passada no mercado - mostra as bolsas e anda até a cozinha.
YG: Que legal - fala em um tom desanimado enquanto passava os canais de TV.
- Você deveria sair pra correr as vezes, faz muito bem - sugere enquanto guarda as verduras que comprou.
YG: Obrigada pela sugestão, mas eu passo - Você revira os olhos ao ouvir isso.
- Ah quase me esqueci, o pessoal da faculdade nos convidou para um festa - fala entusiasmada - e é claro que... - é interrompida por Yoongi.
YG: Recusou - completa sua frase te olhando.
- Pelo contrário, eu aceitei o convite - sorri irônica.
YG: Péssima ideia - finalmente ele sai do sofá e vai até a cozinha.
- Yoongi, você precisa sair. Daqui a pouco você vai estar se mesclando aos móveis da casa - reclama.
YG: Eu tenho uma ideia melhor.
- Sério? - pergunta entusiasmada.
YG: A gente pode... - Você se aproxima dele esperando ele terminar a frese - ... ficar em casa e maratonar alguma série - sorri sem mostrar os dentes vendo seu entusiasmo ir por água a baixo.
- Ah qual é cara - sua expressão muda para uma de tédio - por um momento eu realmente achei que você iria sugerir algo divertido.
YG: Fazer isso é divertido - retruca - mas enfim, o que vamos almoçar hoje? - apoia os cotovelos na mesa.
- Me diz você, hoje é seu dia de cozinhar - sorri inclinando a cabeça para o lado.
°°°
Após as 14 horas da tarde inacreditavelmente começou uma chuva terrivelmente forte, ocasionando um frio imenso. Yoongi estava na sala assistindo alguma série aleatória enrolado em uma coberta grossa enquanto você terminava de tomar banho.Após o banho você veste sua roupa íntima e um moletom, que mais parecia um vestido em você, e meias pretas. Como o moletom era muito longo mesmo, você preferiu não colocar nenhuma calça ou short e foi para a sala assistir com Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados Capitais ~ BTS
FanfictionSete capítulos, Sete Pecados, Sete membros... Uma fanfic onde a cada capítulo você verá um membro do BTS como um Pecado Capital em convívio com sua virtude oposta... ~ Postada também no Instagram: @imbts18 e também no spirit: Jung_Panda.