Demorei um pouco o pra postar porque estou no mês de entrega de trabalhos de fim de ano...enfim capítulo meio...interessante pra vocês
(AVISO: CENAS DE SEXO EXPLÍCITO)POV ANNIE:
Hoje era dia 17 de agosto, oque significa que amanhã é aniversário do Percy, meu cabeça de algas vai fazer 17 anos, quero que o aniversário dele seja especial por que o meu foi... bem no tártaro - rindo de desespero - e também porque é uma data especial pra nós, então planejei uma surpresa pra essa noite. Sally vai fazer uma festinha básica em seu apartamento, não dava pra convidar nossos amigos, Piper e Jason estavam procurando Leo por todo o país porque se recusavam a acreditar que ele estava morto. Frank, Hazel e Reyna estão no Acampamento Júpter do outro lado do país. Grover está cuidando de uns incêndios na Califórnia, tentando salvar dríades, o ecossistema e etc. E Nico, bem é o Nico ninguém nunca sabe onde ele está, se bem que ele tem andado muito com Will Solace ultimamente. Então só vai ser Percy, Sally, Paul e eu.
Hoje eu acordei umas 7:00 da manhã, tomei banho, troquei de roupa, fiz minhas higienes pessoais, e tomei café da manhã, normalmente eu tomo café na casa de Percy, mas eu também tenho que passar um tempo no meu loft, eu fico demais lá. Bom fodase to indo pra lá de novo.
Peguei um táxi e fui em direção ao apartamento dele, chagando lá bati na porta e Sally atendeu.
—Oi querida como está?
—Ótima Sally obrigada - disse entrando.
Fui em direção ao sofá onde Percy estava assistindo TV.
—Oi, eai beleza - ele disse me dando um selinho.
—Oi beleza, o que quer fazer hoje? - perguntei.
—Sei lá, tava pensando em dar uma passada no Central Park, fazer um piquenique, andar de skate, ei eu posso até te ensinar - ele se animou.
—Gostei da ideia...do piquenique, a do skate, nem tanto.
—Vamos vai ser legal.
—Tá bem, mas antes troca de roupa que você ainda está de pijama.
—Por que não me ajuda? - ele sussurrou em meu ouvido me dando arrepios.
Joguei uma almofada nele e comecei a rir.
—Vai logo seu bobo.
Ele saiu em direção ao quarto e deu uma piscadela.
(...)
Estávamos andando pelo Central Park pra achar um lugar confortável, achamos um debaixo de uma árvore onde tinha uma sombra aconchegante. Colocamos a toalha no chão junto com a cesta, eu tirei dois pratos e vários potinhos com biscoitos, frutas, doces e etc, este ia ser nosso almoço. Comemos muito - e nos beijamos muito também - até que Percy disse:
—Agora tá na hora de pagar sua promessa.
Revirei os olhos.
—Vamos nessa - resmunguei me levantando.
—Basicamente é assim...
—Coloque o pé da frente do skate e impulsione com o pé dominante atrás. Ao impulsionar, o pé da frente estará voltado para a frente. Uma vez em movimento, você pode ajustar sua postura de modo que ambos os pés fiquem de lado no shape, perpendicularmente à direção do movimento. Caso eu queira fazer uma curva tendo a inclinar a direção e o peso do meu corpo para certo lado - o interrompi - Eu sei como funciona mas nunca andei.
—Sabe é impossível querer explicar alguma coisa pra você, você sabe de tudo, assim não facilita.
—Eu não sei de tudo cabeça de algas - dei um selinho nele - e eu nunca vou facilitar as coisas pra você - dei uma piscadela e subi no skate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth na escola
FanfictionSINOPSE: Depois da guerra de gaia Percy e Annabeth tentam ter uma vida normal como estudantes normais, oque não dura muito. AVISOS: •A linha do tempo é depois da guerra de gaia e antes de aprovações de apolo, é presciso ter lido PJO e HDO para e...