Meu jinchiruuki

2.3K 242 41
                                    

❤️ Gaara ❤️

A mãe do Naruto é muito estranha primeiro ela começou a fazer umas coisas estranhas e o mais surpreendente é que a minha areia não ativou a defesa perfeita desde que estou na presença dela e do Naruto coisa que não acontece nunca mesmo quando os meus irmãos ficam demasiado perto de mim.

E quando ela quase que me ofereceu de bandeja para ser o Alfa do filho sei que fiquei um pouco envergonhado céus o Naruto è lindo mas eu não acreditaria que ele não tivesse um Alfa e eu não sou o perfeito.

O que eu tou pensando claro que você não é o perfeito o Naruto acabou mudado de posição acho que é por causa da mãe dele que está super animada . Ela planeio até os nossos filhos porque essa palavra parece tão boa de ser pronunciada.

Ohh você parece muito forte eu consigo até sentir o chakra emanado de você é como se você fosse uma bijuu - disse a senhora ruiva me encarado com o sorriso o que essa família tem com os sorrisos.

Fale para ela o quão poderoso você é - disse shukako - faça e veja o desprezo no olhar deles .

Mas voce tem certeza ? - perguntei afinal não posso matar a família do hokage

Veja o nojo e desprezo, veja eles temerem a você sem arrependimentos veja eles se afastarem e tentarem matar você - disse shukako.

Bom isso é porque eu sou um jinchiruuki - disse eu voltando a comer e depois ver a senhora e Naruto se entreolharem antes de darem um sorriso quase que quebraria os dentes.

Venham cá - disse a senhora - e o meu nome é kushina mas você pode me chamar de sogra aí a Mikoto vai ver o quanto o meu genro é bonito.

Espera ela não está com medo? Eu acabei de dizer que tenho um demónio selado dentro de mim e ela levantou eu e os meus irmão para a sala de estar e não olhou com medo ou repulsa que família é essa?

Bom sentem se - disse Naruto antes de colocar duas cadeiras em frente as nos os três e sentarem ele e a dona kushina .

Bom você deve estar pensando que nós somos doidos por não ter medo de uma besta de cauda não é ? - perguntou kushina que matinha um sorriso no rosto.

Sim - dissemos os três ao tempo .

Não é surpresa para mim que os meus irmãos e até o meu pai tem medo de mim .

Os meus irmaos tem muito medo e isso é perspectivel até num cego e o homem cujo eu chamo de pai e o atual Kazekage está mais para um ódio emitido sobre mim.

Bem eu também já fui uma jinchiruuki só que em segredo - disse a mulher sorrindo .

Espera existe mais besta de caudas ? - disse Kankuro .

Claro no total são nove - disse kushina olhando para todos - na verdade existem nove bestas .

Então eu não sou o único que tem o seu destino selado a um demónio ? Somos nove quantos mais passam pelo mesmo que eu quantos mais já sofreram agressões e também quase foram mortos por pessoas que o deviam proteger .

Mas você parece alguém que não se deva temer - disse temari .

Bom o meu pai tem medo dela com ou sem uma besta de cauda - disse Naruto antes de receber um tapa - okäsan para que foi isso ?

Para de me comparar com um monstro o seu pai tem que me temer mesmo - disse ela após sentar - bem os jinchiruuki não tem a necessidade de serem pessoas más só que existem pessoas que julgam sem saber o que nós passamos e isso nos tras ódio.

E você já sentiu ódio ou vontade de matar por causa da bijuu ? - perguntei com interesse ou era só o shukako que era uma besta sanguinária .

Na verdade não nunca tive isso a minha Bijuu estava mais para debochada e irritante do que sanguinária - disse ela.

E qual das Bijuus eram ? - perguntou temari porque ela estava tão interessada nesse assunto - e como assim você já não é uma das portadoras da bijuu.

Eu tinha a Bijuu de nove caudas ele era tão insuportável mas um ótima companheira apesar de se achar a mais forte de todas - disse ela antes de dar um sorriso - bem quando eu engravidei do Deidara o selo não se rompeu só destabilizou se um pouco mas na vez do Naruto .

Deixa que eu conto - disse Naruto chamado a atenção - bem a dona aqui teve a ideia de que queria ir dar uma volta mas no meio do caminho digamos que a beleza aqui - disse apontando para ele mesmo sorrindo - quis vir mais cedo e entao o selo se rompeu o que fez ela ter o parto e a raposa de nove caudas acabou saindo como única opção o meu pai teve que selar ela em mim mas houveram algumas mortes e muita destruição .

Espera naru você também é um jinchiruuki ? - perguntou temari como se tivesse ouvindo a coisa mais surpreendente mas eu não tenho diferença da atitude dela.

Pois o Naruto com o pouco tempo que chegamos deu para ver que ele tem amigos e nenhum deles o olha com desprezo e nem revolta .

Bom sim apesar dele se achar muito é uma companhia e tanto no início foi um tanto difícil me acostumar com ele opinado em tudo mas sempre gostei de ter ele por perto não me imagino sem ter a kurama selada em mim - disse ele com um brilho nos olhos como se tivesse apreço pela Bijuu.

Vocês podem conversar em quanto em ponho o Konohamaru na cama - disse dona kushina.

Vamos ? - disse Naruto antes de esticar os braços e me puxar e porque eu estou sorrindo .

Esquece fica longe dele - disse shukako

E porque eu ficaria estou gostando bastante da companhia do naru- disse eu mas porque eu chamei ele pelo apelido e não pelo nome

Você não ouviu ele tem o meu irmão selado dentro dele - disse shukako - o meu irmão você está entededo.

Olha aqui eu vou ficar e você cala a boca não quero interrupções você não pode me comandar e nem assumir o controle por isso esquece - disse eu

Bom esse é o meu lugar favorito senta aí - disse mostrando o telhado onde tinha uma espécie de abertura mas ao redor era cercado por uma rede de grandes.

Como eles te tratam ? - disse Naruto assim que sentamos e começamos a observar a lua - e antes de você me perguntar eu quero mesmo saber .

Bom os meus irmão tem medo de mim e o meu pai me odeia os aldeios ficam longe e me tratam com desprezo por ser um jinchiruuki mas estou mais que habituado a minha besta de uma cauda é uma sanguinária acho que estã bom e você ? - perguntei pois por algum acaso aquele loiro me despertava tanto interesse.

A minha família é a mais louca de todas e sempre gostamos de demonstrar carinho tenho amigos que me ajudam e apoiam apesar de tudo e no final ainda existe sim aquele medo nos aldeios sobre mim alguns me tratam com desprezo e olhares tortos mas não podem me machucar afinal sou o filho do hokage e um herói para a vila - disse ele colocado a cabeça no meu ombro e se aproxima de mim - você pode fazer uma espécie de amizade com a sua Bijuu

Meu jinchiruuki # Gaanaru#Onde histórias criam vida. Descubra agora