❤️ Gaara❤️
Finalmente depois da viagem de dias conseguimos chegar a vila da folha e pelos vistos tem muitos Ômegas mas bem é muito bonito pelo meu ver mas prefiro não comentar nada .
Vamos - disse começado a andar e assim como eles fizeram me seguiram .
Então na primeira oportunidade sai das vistas deles e decide descansar numa árvore .
Bom estou sentido um chakra muito poderoso - disse shukako
Bem shukako é a besta de uma cauda que está selada em mim ela pode opinar e decidir falar sobre os meus pensamentos coisa que eu odeio mas simplesmente não posso fazer nada de mais.
E daí o que eu tenho haver com isso ? - perguntei não interessado
Só estava avisado mas não se esqueça eu quero um banho de sangue - disse shukako
A besta selada em mim tem o poder de me controlar mas sempre tento para mas nem sempre consigo tem o sangue marcado em mim desde que ela assumiu o controle pela primeira vez . Desde então virei uma besta tão sanguinária como ela . Sem amor a vida e sem necessidade de ter se posso matar afinal é para isso que eu fui criado para ser uma arma sem coração .
Estava tudo bem o Kazekage vira amanhã para a primeira fase do exame chunin e por isso ficaremos três dias na vila da folha só para conhecer não que esteja interessado ou algo do tipo mas simplesmente para me destrair do que chamo de casa. Mas por esses dias ficaremos na casa do hokage com sua família .
Estava tudo na maior tranquilidade até que sentir um chakra de alguem se aproximando pelos vistos ele não sentiu o meu pois ficou sentado abaixo da minha árvore lendo um livro pequeno .
Pensei que não poderia ficar mas sossegado pelo vistos ele é muito calmo pois assim que ficou lendo não fez mas nenhum barulho mas como a minha felicidade não tem como chegar os idiotas dos meus irmãos estavam passado quando um garoto com calções, uma camisa e óculos na camisa apareceu e embateu no Kankuro que não teve problemas em botar medo na criança.
Você não vê por onde anda ? - perguntou Kankuro a criança que se debatia tentado se soltar.
Me solta seu Alfa idiota - disse a criança tentado se soltar .
Konohamaru onde você está aí está você - disse aparecendo uma garota de cabelos rosados e olhos verdes que pelo cheiro era uma Alfa .
Sua bruxa você bem que poderia me ajudar - disse o garoto que agora sei que se chamava Konohamaru - ele não me larga .
Bruxa é você - disse a rosada - você poderia soltar ele - disse a Alfa para Kankuro que só riu .
Eu quero um pedido de desculpa desse Omega - disse Kankuro.
Mas é muita falta de consideração posso ser um monstro sanguinário mas também não sou capaz de agredir alguem que não é nem da minha idade como ele está fazendo com esse Omega .
Desculpa satisfeito agora me larga - disse Konohamaru esse Omega tem muita coragem
Não vou te largar - disse Kankuro - você precisa aprender uma liçao bem dada .
Por favor deixe ele ir eu estava atrás dele - disse a garota com cabelos rosados .
O que uma Alfa pedido ajuda - disse Kankuro debochado.
Bem vou ver até onde eles são capazes de ir quando eu não estou por perto .
Ei larga o meu irmão - disse um loiro vindo até perto de onde estava a rosada e o garoto que estava sendo segurando por Kankuro.
Se eu disser que já vi uma beleza como aquela estaria me enganado pois aquele Omega é a coisa mas linda que eu já vi na minha vida os cabelos loiros como o sol a roupa que traz mas cor para a sua pele e os três riscos em cada bochecha que deixa um ar de mais fofura mas pelos vistos ele é o irmão do garoto .
Naru ainda bem que você chegou - disse a rosada abrancado ele não sei porque mas já não gostei daquela aproximação
Isso se chama ciúmes não me diga que está caidinho pelo loiro - disse shukako
Me deixa em paz - disse voltando a prestar atenção na conversa que estava mais para briga .
Não me diga que depende de um Omega para ajudar - disse Kankuro .
Kankuro deixe ele em paz ele pode estar por perto - disse temari a minha irmã mas velha pois todos temem a mim .
Ele - Kankuro foi interrompido quando uma pedra foi tacada e de lá saiu o rapaz que estava até a minutos atrás lendo o garoto que estava sendo segurando por Kankuro caiu e foi correndo até o loirinho e ficando por detrás do pés do mesmo
Você não ouviu o meu amigo ele disse para você deixar o Konohamaru - disse o garoto que agora dá para ver a sua aparência ele è um Alfa olhos negros e cabelos negros.
Ora finalmente um Alfa de verdade - disse Kankuro
Coisa que já está começado a me a tirar do sério. Porque eu não estou ele acha que pode começar a fazer a festa .
Para de arranjar confusões ele pode es... - temari foi interrompida quando eu desci por uns minutos posso ter visto os olhos do loiro brilhando mas deve ser só impressao minha
Vocês são uma vergonha para a nossa vila - disse assim que parei de observar o loiro e olhei para os meus irmãos.
Gaara nos - temari tentou se explicar mas ela me conhece muito bem para saber que o meu olhar demonstrava não estar interessado nos assuntos dela.
Vou matar vocês - disse com calma e naturalidade - desculpa pelo incomodo.
N..na ..não há problema só não façam isso mas aqui pois não estão na vossa vila - disse o loiro antes de pegar na mão da criança e ir embora.
Amei a atitude pelo menos não deixou se abalar comigo já ganhou um ponto . Estou bastante interessado no rapaz que atirou a pedra para o Kankuro que sabe agente não tenha uma luta.
Ei você - disse alto fazendo os três me olharem - qual é o seu nome .
Sasuke Uchiha - disse o garoto como se soubesse que ele despertou interesse em mim - e o seu ?
Sabaku no gaara - disse antes de virar e ir de volta até ao prédio do hokage .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jinchiruuki # Gaanaru#
AcakGaara é alguém totalmente diferente de todos não só na aparência.Alfa lúpus carregado o fardo de ser um jinchiruuki . Naruto sendo um Ômega lúpus sempre foi desprezado por todos por ser um jinchiruuki mas com o amor de sua família que sempre o apoio.