🍜 Naruto 🍜
Bom eu até acho que já sei - disser Itachi - mas pelo menos vocês irão mostrar porque os Ômegas de konoha são assustadores.
Oque você disse ? - perguntou Deidara com os cabelos voando e pegado a minha frigideira
Ei isso é meu - disse eu mas mudei de ideias logo vendo a cara que ele me dava no mínimo dizia que eu estava a beira da morte certa - esquece ela é toda sua.
Você é muito medroso - disse kurama
Só me faltava você quero saber se não estaria se tremendo com a áurea demoníaca que o Deidara está exalado- disse eu
Eu não sou o primeiro filho e o mais fortes das outras bestas de cauda isso não é nada - disse kurama
Tá falando porque não está aqui taria todo tremendo pedido para voltar para o seu jardim - disse eu .
Melhor para por aqui aprecie bem o ruivinho- disse kurama me fazendo corar um pouco mesmo
Nada amor eu só estava dizendo que você são fortes e não gostam de receber ordens - disse Itachi tão rápido que eu pensei que ele teria um ataque
Humm muito bem pensado senhor Uchiha - disse Deidara - e essa frigideira não é que serve para alguma coisa.
Cê tá gozando com a minha cara isso aqui - disse apontado para a frigideira - deveria ser considerada uma arma ninja.
Porque você está dizendo isso onii-chan ? - perguntou Konohamaru depois de me entregar o prato .
Se até o hokage tem medo do instrumento que sou eu para não achar que é uma arma - disse me matado de rir junto com Deidara .
E o que isso tem de tão engraçado ? - perguntou Kankuro fazendo o cenho .
Tem porque o hokage que deveria ser considerado o mais forte de todos basta ver a okäsan levantado a frigideira é motivo para ele se transformar até no Omega mais dócil para um Alfa lúpus como ele -- disse dei
Então temari e Itachi começaram a rir junto de nós dois.
Bom eu sabia que o hokage tinha medo da obä-san kushina mas não era para tanto - disse itachi parando de rir.
Medo é pouco a okäsan consegui ser mais perigosa que um jinchiruuki - disse eu .
Espera a sua mãe consegue ser pior que um jinchiruuki - disse Kankuro engolido em seco.
Bom vocês conheceram a peça hoje a noite a mamãe é super de boa mas quando está zangada nem uma Bijuu é capaz de controlar ela - disse eu me lembrando de quando usei o mánto da kurama para impedir a mamae de tacar a frigideira no ero-sennin mas não funcionou ela conseguiu me empurar como se eu não tivesse usando nem um pouco de chakra.
Bom vocês podem ir eu arrumo tudo por aqui - disse dei assim subi junto de Konohamaru e temari escovamos os dentes e partimos para a sala onde não demorou e gaara e Kankuro desceram .
Bom eu e o Konohamaru vamos treinar e vocês também podem aproveitar para treinar o que acham ? - perguntei.
Sim - disse gaara .
Peguei a bandana da vila da folha e amarei na cabeça. Saímos e não demoramos mas por sorte Neji e Hinata estavam treinando.
Eii já estão treinando - falei assim que cheguei perto e abrancei as dois - bom estes são temari, Kankuro e gaara irão passar algum tempo com a gente.
Não quero dizer que eles são filhos do Kazekage isso chamaria muita atenção . Não pelos meus amigos mas sim pelos aldeios.
Bom podemos treinar - disse neji a Hinata - oi Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jinchiruuki # Gaanaru#
De TodoGaara é alguém totalmente diferente de todos não só na aparência.Alfa lúpus carregado o fardo de ser um jinchiruuki . Naruto sendo um Ômega lúpus sempre foi desprezado por todos por ser um jinchiruuki mas com o amor de sua família que sempre o apoio.