Meu jinchiruuki

4.3K 323 308
                                    

🍜 Naruto 🍜

NARUTO UZUMAKI VOCE TEM DOIS MINUTOS PARA LEVANTAR - disse uma ruiva entrado quase que porta abaixo mas conhecida como kushina Uzumaki ou como eu a chamo okäsan .

Tou levantado - disse eu o loirinho mas lindo desse mundo bem tenho 13 anos , cabelos loiros lindo como o papai sempre disse tenho olhos azuis e três marcas em cada lado da bochecha - okäsan você já pode sair.

A minha mãe saiu depois de ver que a sua obra prima já tinha despertado sério quem tem paciência para acordar tão cedo? Fui diretamente para o meu armário levando uns calções , camisa branca e a minha adorada camisola com o símbolo do nosso clã . Depositado tudo na  cadeira que tenho no meu quarto e esticado a cama . Bem sou um Omega apesar de ser ninja tenho que saber os meus deveres não que seja desleixado ou algo do tipo mas quando conhecer o Alfa que faça o meu coração sair pela boca afinal sou um lúpus e só me apaixono uma vez . Chega de conversa preciso ir encontrar o meu time o mais rápido possível .

Por isso entrei mas rápido que o relâmpago amarelo e fiz as minhas higienes tratando de baguncar os meus cabelos antes de por as minhas roupas e a bandana antes de levar as minhas kunais e descer bom minha família é composta pela minha mãe que é a Omega mais bipolar que eu conheço . O meu pai que é o quarto hokage mas ele sempre tem tempo para a família bem o meu sonho é ser um grande ninja não quero ocupar um posto tão alto como de um hokage seria muito problemático como diz shikamaru. E por fim o meu irmão deidara ele é muito brincalhão mas também tem sequência para ser a puta de um chato.

Bom dia bela adormecida - como eu disse o meu irmão é chato para caralho às vezes me pergunto como itachi aguenta .

Bom dia mãe e pai - disse sentado - e você loira de fabrica.

Loira de fabrica é o escabau aqui se tem uma loira de fabrica é você - disse Deidara antes de soltar aquele sorriso que deixaria todos se contagiarem.

Parem de papo e comam logo - disse dona kushina pegando o seu copo de suco - você tem que ir até um encontro com o seu time naru.

Eu sei mãe mas como o Kakashi-sensei eu posso chegar até a duas horas atrasados que ele não vai nem reparar - disse eu terminado o café e dando um beijo em cada um deles .

Bem o meu time é composto por mas três pessoas : o Kakashi-sensei , a Sakura e o Sasuke.

O Kakashi-sensei é o Alfa do iruka- Sensei graças a nos que juntamos os dois .

A Sakura é a alfa da pequena Hinata .

E o Sasuke é o Alfa do Neji .

Parado para pensar eu sou o único Omega numa equipe só de alfas.

E você só percebeu isso agora ? - perguntou kurama dentro da minha cabeça .

Bem eu não tinha prestado atenção aos detalhes mas isso não é muito importante - respondi a kurama.

Hum eu vou dormir me chame se precisar - disse kurama

Bem a kurama é a Bijuu que está selada em mim pois nós somos muito próximas a minha mãe quando me teve o selo se rompeu  e acabei nascedo no caminho a kurama saiu e ficou descontrolada por começarem a atacar tentado se defender ela devastou a aldeia e o meu pai selou ela em mim e quando eu soube fiquei muito triste mas depois de alguns tempo fui me apegado cada vez mais próxima dele e ficamos amigos e desde então ele me protege. Por ter a kurama dentro de mim a voz de comando de alfas e nem lúpus funcionam em mim o que me dá muito mas segurança .

Finalmente pensei que tinha virado o Kakashi-sensei - disse a rosada mais conhecida por Sakura.

Sakura é uma Alfa muito bonita mas nunca despertou interesse em mim tem os cabelos rosas até aos ombros e sempre que possível deixa uma marca na Hinata mesmo que seja temporária assim pelo menos afasta os alfas dela. Do clã haruno Sakura possui uma força monstruosa eu que o diga já apanhei tanto que nem o kurama tem tempo para rir da minha cara.

Meu jinchiruuki # Gaanaru#Onde histórias criam vida. Descubra agora