Meu jinchuuriki

2.1K 207 55
                                    

🍜 Naruto 🍜

Que vergonha eu não sei se procuro um buraco e cavo me enterrado ou só saio de lá quando o gaara for embora.

Embora? Mas é claro que ele vai embora ele só veio para o exame mas nada o que eu estava pensando.

Porque você não volta com ele ? - perguntou kurama

Como? - perguntei tentado entender o que ele estava falando

Ora ele não pode ficar na vila para sempre mas você pode ir com ele - disse kurama

Duvido que o meu pai deixasse - disse eu.

Claro que ele irá deixar você só precisa o explicar mas vai logo você está com essa cara de tacho a muito tempo - disse kurama

O único com cara de tacho é você raposa idiota - disse Naruto não tendo nenhuma resposta - agora deu para me ignorar .

Olhei para todos que pareciam bastante concentrados em mim sera que eu estou sujo mas não possivel acabei de lavar o rosto e os dentes.

Tem algo em mim? Porque estão todos me olhando - perguntei estranhado as atitudes.

Nada só você que apareceu e ficou como uma estátua - disse deidara - eu disse que deveríamos ter dado com um belo balde de água mas ninguém concordou

Se eu fosse você dormiria com os olhos abertos - disse eu olhando para Deidara que pegou uma das argilas explosivas - Nem penses nisso .

Então vão embora hm - disse deidara - pois da próxima eu vou explodir tudo aqui - disse mostrando a mão que tirou mas uma argila.

Ok vamos embora pessoal que amanhã temos um exame para ganhar- disse pegado na mão do Konohamaru e saindo mas logo voltando atras - tchau okasan linda e nii-san - disse saindo de vez vendo os restantes me acompanharem .

Oque iremos fazer hoje ? - perguntou temari ficado do meu lado deixado os garotos a uns passos atrás .

Bom primeiro iremos deixar esse garoto em casa - disse apontado Konohamaru que fez um bico - depois iremos nos encontrar com os meus amigos iremos ao tio Ichiraku e depois iremos treinar.

Sabe depois a noite podemos conversar só nós dois ? - perguntou temari apreensiva .

Claro - disse Naruto - ontem falei com o seu irmão e hoje será você .

Falou só eu vi mas do que isso - disse temari sorriso maliciosa vendo o garoto corar - ohh és tão fofo - disse a garota apertado as bochechas não vendo o olhar que um certo alguém o mandou.

Naruto nii-san depois do exame podemos treinar juntos ? - disse Konohamaru olhando para o maior.

Bom Konohamaru depois do exame é o meu aniversário e vou completar os meus 14 anos - disse Naruto tentado não corar - e sabe eu vou entrar no cio .

Ok então você vai ficar o gaara nii ? - perguntou Konohamaru.

K-konohamaru não se diz essas coisas assim - disse Naruto - eu não sei iremos ver no dia .

Não digas iremos ver no dia como se não soubesses o que acontece - disse kurama .

Kurama eu não posso chegar em alguém e pedir para que passe o cio comigo é bastante vergonhoso - disse Naruto .

Vergonhoso seria passar cinco dias sofrendo dores por não querer pedir ajuda ao seu ruivo - disse kurama .

Talvez eu peça mas não quero falar disso agora - disse Naruto .

Meu jinchiruuki # Gaanaru#Onde histórias criam vida. Descubra agora