*uma semana depois*
Narrador pov
Depois do casamento os pais da any, noah, bailey e Josh foram curti a lua de mel deles nas Maldivas porém depois de uma semana eles voltaram e hoje eles é a mudança deles pra nova casa deles.
Bailey pov
Hoje acordei cedo tomei banho fiz minhas higienes pessoais e fui lá pra baixo pra tomar café após o café fui aceitar minhas coisas pra levar pra nossa nova casa.
Eu não queria me mudar mas fazer oque nessa semana eu conversei muito com a any por mensagens ela é muito legal vai ser incrível ser irmão dela já o noah eu não converso muito com ele já que ele é mais reservado.
Josh pov
Já está tudo arrumado o caminhão de mudanças já levou nossas coisas pra casa nova só estamos esperando nossa mãe terminar de guarda as maquiagens dela que não são poucas.
Nós já estamos na nossa nova casa e ela é incrível e grande tem piscina e muito mais mas o Silvio(pai do noah e da any) a any e o noah não chegaram minha mãe disse que eles demorariam então eu não liguei muito eu vou para o meu quarto arrumar minhas coisas.
Any pov
Bom meu pai tá andando pela casa toda pra ver se ele não tá esquecendo de nada eu só tenho que terminar de arrumar minhas roupas, minhas maquiagens e meus sapatos eu percebi que o noah não quer ir morrar numa casa nova e eu até entendo ele mais ele falou nada pra não chatear o papai.
Já estamos a caminho da casa nova o noah está mexendo no celular provavelmente conversando com o kris enquanto eu estou escutando Ariana Grande eu amo ela muito bom meu pai falou que a Úrsula(mãe dos meninos) e os meninos já estão lá finalmente chegamos e a casa é muito linda e grande.
Noah pov
Assim que chegamos na casa any nem espera nós decermos do carro direito e já entra na casa com tudo não seria any gabrielly se não fizesse isso quando entramos vimos Úrsula e os meninos na sala conversando quando eles nos viram abriram um sorriso Úrsula logo vem até meu pai e dá um beijo nele e vejo o bailey sorrindo pra minha irmã e o Josh sorrindo pra mim.
Depois de um tempo arrumando meu quarto do meu jeito a any também foi pro quarto dela depois de alguns minutos nós fomos em um restaurante japonês por que não tinha nada em casa por a Úrsula só vai no mercado amanhã.
Mais um capítulo espero que gostem.
Não esquece esqueçam de votar.
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEIO-IRMÃOS {bailany e nosh} ✔
FanficO que acontece quando você começa há amar seu meio-irmão foi o que aconteceu com any e bailey e com noah e josh será que esse amor vai superar os desafios da vida bom você vai ter que ler para saber. HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA PLÁGIO É CRIME