Narrador pov
Dois dias havia se passado depois do que aconteceu com any e ela é noah não tinham contado a ninguém oque aconteceu porém hoje eles irão contar tudo o que aconteceu com any e noah decidiu falar sobre o que aconteceu com ele também.
Já era de noite todos estavam em casa e era chegada a hora de contar o que aconteceu com any e noah eles jantaram conversaram um pouco e noah e any disseram que tinham algo pra contar e nessa hora Josh e bailey arregalaram os olhos.
Silvio:então sobre oque se trata. - o mais velho se pronunciou any olhou pra noah que fez que sim com a cabeça.
Any:há dois dias no corredor da escola quando eu estava indo pra aula o breno me puxou pra sala do zelador e colocou a mão na minha boca pra eu não consiguir falar nada e começou a passar a mão dele pelo meu corpo e logo depois colocou a mão na minha calça abrindo a mesma e depois de alguns minutos ele tirou minha roupa e á dele eu tentei pedir ajuda gritando mas ninguém apareceu então ele me penetrou eu apenas sabia chorar não tinha forças para parar ele depois de alguns minutos ele se arrumou e disse se eu falasse pra alguém ele me mataria. - assim que ela termina de falar todos olham pra ela assustados com o que acabaram de ouvir bailey e Silvio estavam com ódio nos olhos.
Silvio:por que você não me falou antes? - ele pergunta pra mesma.
Any:pai isso não é fácil pra mim de falar entende? - ela diz.
Silvio:entendo e você noah também tem algo pra falar? - ele pergunta arqueado uma sobrancelha.
Noah:na verdade eu tenho sim - ele diz e suspira - tudo aconteceu quando eu tinha quinze anos e conheci um garoto legal então agente começou a ficar e ele me pediu em namoro e eu aceitei mas eu me arrependo amargamente de ter aceitado porque ele começou a ficar violento e me bater tentou até me forçar a fazer sexo com ele então eu decidi dar um ponto final nesse relacionamento mais quem disse que ele aceitou só que graças a Deus ele foi embora e nunca mais voltou. - ele foi logo direto ao ponto pra ele não era mais difícil falar sobre isso todos estavam surpresos com o que ele disse e Silvio se sentia culpado pelos filhos não contarem nada pra ele.
Silvio:aonde foi que eu errei pros meus filhos não confiarem em mim? - ele diz pra ele mesmo.
Any e noah vai até ele e abraçam ele e falam.
Any:você é um ótimo pai agente só não queria preucupar você. - ela diz.
Noah:é você é um pai incrível.
Silvio:eu entendo vocês mais nunca mais escondam alguma coisa de mim entenderam. - ele fala sorrindo.
Any e noah:entemos.
Úrsula:é vocês dois tem alguma coisa pra falar também? - ela pro bailey e josh que estavam em silêncio.
Eles se olharam depois olharam pra eles.
Bailey:temos sim. - ele diz se levantando.
Mais capítulo pra vocês.
Não esquece esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEIO-IRMÃOS {bailany e nosh} ✔
Hayran KurguO que acontece quando você começa há amar seu meio-irmão foi o que aconteceu com any e bailey e com noah e josh será que esse amor vai superar os desafios da vida bom você vai ter que ler para saber. HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA PLÁGIO É CRIME