capítulo 18 - Socorro!!!!!

543 26 0
                                    

Narrador pov

*no outro dia na escola*

Estava na primeira aula que era de história a única aula em dupla que any tinha com o bailey.

A aula acabou e any da tchau pro bailey e vai até a sala de Español quando ela estava passando pelo corredor sentiu alguém a puxando pra dentro do quarto do zelador e colocando a mão em sua boca quando ela tenta gritar.

Xxx:oi anyzinha você tá tão bonita e cheirosa hoje. - ele diz dando beijos molhados no pescoço da any que estava com os olhos cheios de lágrimas.

Xxx:eu vou tirar minha mão da sua boca mas você vai ficar quietinha entendeu. - ele fala porém ele continua parada.

Xxx:entendeu. - ele fala mais uma vez no ouvido dela e ela asente.

Assim que ele tira a mão da boca da any ela consegue virar a cabeça e olhar pra cara do cara e adivinhem quem era?

O Breno, ele começa a passar as mãos pelo corpo da any apertando seus seios, bunda e coxa dela que não parava de chorar em momento algum.

Ele logo leva as mãos até o zíper da calça da any e leva uma mão até seu clitóris e penetra um dedo e massagea e any estava tão apavorada que nada saia de lábios a não ser seu choro baixo.

Ele penetra o segundo dedo e tenta beijar any que desvia o rosto porém ele segura com sua mão que estava livre e a beija a força.

Rapidamente ele tira a mão dele do clitóris da any e abaixa sua calça com a calcinha e desabotoa a sua calça e baixar a mesma junto com a cueca e seu pau pula pra fora.

Any não queria aquilo então ela juntou a coragem que tinha e gritou por ajuda.

Any:SOCORRO!! SOCORRO!! SOCO.... - breno cala ela com um tapa e tampou sua boca.

Breno:oque foi que eu disse sobre ficar em silêncio vadia. - ele diz e dá outro tapa nela.

Ele fica em silêncio pra ver se alguém aparece porém ninguém aparece.

Breno:parece que ninguém te ouviu. - ele fala no ouvido dela.

Ele penetra o seu pau todo nela e tampa sua boca e ela apenas chorava e chorava e ele cada vez ia mais rápido depois de uns cinco minutos ele goza dentro da any e segura seu pescoço e fala no ouvido dela.

Breno:se você conta pra alguém o que aconteceu aqui eu te mato ouviu. - ele diz dando ênfase na última parte.

Any:ouvi. - ela diz chorando ainda mais.

Ele logo se veste e sai do quarto deixando ela lá dentro chorando horrores e lá ela ficou chorando.




Mais um capítulo espero que gostem.
Não esquece esqueçam de votar.
Bjs 😘😘😘



MEIO-IRMÃOS {bailany e nosh} ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora