capítulo 11 - o beijo

776 34 3
                                    

Esse capítulo e focado em bailany mais o próximo capítulo é de nosh.

~~~.·°·.~~~°·°~~~.·°·.~~~°·°~~~.·°·.~~~

Bailey pov

Chegamos da escola e eu vou direto pro meu quarto aquele beijo não sai da minha cabeça eu queria ter quebrado a cara da aquele filho da p*tá quem ele pensa que é pra beijar a minha any se ele acha que vai ficar com ela tá muito enganado.

Sou tirado dos meus pensamentos com a any me chamando.

Any:bailey o almoço tá pronto. - ela diz da porta.
Bailey:eu já vou. - digo e ela logo sai do meu quarto e vai pra baixo e eu vou logo atrás.

Começamos a comer e percebo que a any está nervosa mas eu não vou perguntar nada mesmo estando curioso.

Any pov

Assim que chegamos em casa eu fui preparar o almoço já que a Úrsula e o meu pai vão passar o dia no trabalho quando eu chego na cozinha meu celular começou a vibrar e vi uma mensagem de um número desconhecido.

*mensagem on*
Desconhecido:
Oi any!
Sou eu o breno.

Any:
Oi
Como conseguiu meu número?

Breno:
Eu pedi pro Pepe!

Any:
Ata

Breno:
Eu queria saber se você aceita sair comigo hoje?

Any:
Claro que horas e o local?

Breno:
Eu te pego as 19:h e nós vamos no restaurante japonês perto da escola.

Any:
Até!
Tchau❤

Breno:
Tchau😘😘😘

*mensagem off*

Não fiquei muito ansiosa e nem surtei mas eu tô super nervosa não sei porque mais eu sinto que não sou mais tão apaixonada por ele descobri isso depois do beijo mais vamos ver no que vai dar esse encontro .

Estamos agora almoçando até que o noah me pergunta.

Noah:any tá tudo bem você tá um pouco nervosa. - ele fala olhando pra mim.
Any:o Breno me chamou pra sair. - digo e ele fica surpreso olho pro bailey e ele está sério seu olhar transmitia raiva.
Noah:sério?que horas?aonde? - ele pergunta.
Any:ele vem me pegar as 19:h e nós vamos no restaurante japonês perto da escola. - digo e ele volta a comer.

*já no jantar da any e do Breno*

Narrador pov

O jantar estava normal o breno era super engraçado eles fazem seus pedidos comem e decidem dar uma volta.

Breno:any eu queria pedir desculpas pelo beijo eu sei que fui invasivo em te beijar sem a sua permissão. - ele fala.
Any:tudo bem eu te desculpo. - ela diz.
Breno:any eu queria saber se agente poderia tentar algo amais? - ele pergunta a morena.
Any:vamos ser amigos primeiro e deixamos rolar. - ela diz sorrindo.
Breno:tudo bem. - ele diz e puxa ela pra um abraço mas logo eles ouvem uma tosse forçada e viram pra frente dando de cara com o bailey parado.

Bailey:any seu pai pediu pra mim vim te buscar. - ele diz sério.
Breno:tá bem tchau any agente se vê na escola. - ele fala e da um beijo na bochecha da any e sai.
Any:tchau.
Bailey:vamos. - ela asente.

Dentro do carro tava um clima pesado até a any quebrar o silêncio.

Any:por que você veio me buscar porque meu pai não pediu pra me buscar. - pergunta olhando pra frente.
Bailey:eu só não confio muito nesse Breno. - ele fala sem tirar os olhos da estrada.
Any:por que você não confia nele? - ela pergunta de novo.
Bailey:eu acho que ele está se aproveitando da sua bondade. - ele fala.
Any:não é isso fala a verdade. - ela diz e ele logo para o carro e puxa ela pra um beijo calmo que a mesma retribui eles se separaram por falta de ar.

Bailey:isso responde sua pergunta. - ele diz encarando ela.
Any:bailey nós não podemos fazer isso. - ela diz.
Bailey:por que não? Nós não somos irmãos de sangue não tem nada nos impedindo de ficar juntos. - ele fala.
Any:mas e os nossos pais e se eles não nos apoiarem. - ela diz.
Bailey:eles não precisam saber por enquanto.
Any:agente vai mentir pra eles? - ela perguntou.
Bailey:é só por um tempo até agente vê se dá certo por favor any diz que sim. - ele praticamente implora.
Any:tá agente pode tentar. - ela diz e ele logo puxa ela pra outro beijo porém mais intenso e com mais desejo.











Hoje só vou postar esse capítulo.
Mais amanhã um posto mais.
Não esquece esqueçam de votar.
Bjs 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘



















MEIO-IRMÃOS {bailany e nosh} ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora