Capítulo dedicado a nosh espero que gostem comentem sequiseren mais capítulos hoje.
^~*~·.·°·.·~*~^~*~·.·°·.·~*~^~*~·.°·.·~*~^
Narrador pov
*antes de bailany voltar*
Assim que any saiu o bailey também saiu ficando apenas nosh na casa.
Noah estava na sala assistindo televisão já que ele não tinha nada pra fazer e josh estava fazendo algumas atividades da escola.
Josh terminou suas atividades e foi pra sala dando de cara com noah sentado no sofa assistindo the thundermans então ele se senta ao seu lado e começa a assistir também porém ele presta mais atenção no noah do que na série e noah percebe que Josh não para de olhar pra ele mas ele não se importa.
Josh pov
Noah é tão lindo que eu poderia beija-lo agora mesmo mas eu tenho que ser cauteloso não quero que ele pense que eu só quero transar com ele mais eu ainda vou provoca-lo então chego bem perto do seu ouvido e falo.
Josh:você é lindo sabia . - vejo que ele ficou arrepiado e vermelho de vergonha e eu solto um pequeno riso ele é muito fofo.
Noah:obrigado você também é muito lindo. - ele diz tímido e com as bochechas vermelhas.
Josh:não precisa ficar com vergonha. - falo pra e ele se levanta e vai pra cozinha e eu vou logo atrás.
Josh:noah tá tudo bem? - pergunto chegando na cozinha.
Noah:o que você quer Josh me fala o que você quer. - pergunta me pegando desprevenido.
Josh:noah eu gosto de você eu não vou aguentar ser apenas seu irmão. - digo chegando perto dele que recua.
Noah:Josh não faz isso eu não quero me machucar de novo. - ele fala com os olhos cheios de lágrimas.
Josh:eu não vou fazer nada com você noah eu te amo muito. - digo e ele já está chorando.
Noah:eu também gosto de você e muito mas você não vai querer ficar com uma pessoa esquisita que não confia em ninguém. - ele diz entre lágrimas.
Josh:noah me da uma chance por favor deixa eu mostrar que sou diferente.
Noah:você promete não me machucar. - ele diz e eu percebi o desespero em sua voz.
Josh:eu prometo não vou te foça a nada. - falo chegando perto dele e ele não recua então eu coloco minha mão em sua nuca e lhe dou um beijo cheio de amor e paixão nos separamos por falta de ar.
Josh:eu vou cuidar de você. - digo e ele sorri e me abraça.
Sentiram minha falta .
Gente eu provavelmente não vou postar amanhã porque tô com muita atividade da escola.
E também eu não vou postar nos finais de semana.Não esquece esqueçam de votar.
E deem sugestão pros próximos capítulos nos comentários.Bjs
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEIO-IRMÃOS {bailany e nosh} ✔
FanfictionO que acontece quando você começa há amar seu meio-irmão foi o que aconteceu com any e bailey e com noah e josh será que esse amor vai superar os desafios da vida bom você vai ter que ler para saber. HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA PLÁGIO É CRIME