Capítulo 2

102 17 8
                                    

Capítulo 2

Pov's Jimin

No momento em que Lua se despediu, os meninos chegaram -finalmente- me levantei colocando o celular no bolso.

— Finalmente! — acertei um tapa na nuca de Jungkook.

— Ai hyung! — massageou sua nuca. — A culpa dessa vez não foi minha...

Sei, mentiroso. — cerrei meus olhos para ele.

— Ok, talvez eu tenha demorado demais no banho. Talvez... — sorriu amarelo enquanto eu revirava os olhos para ele.

Ficamos na sala 6, Jin pediu alguns petiscos enquanto Hoseok e Jungkook escolhiam uma música. Yoongi já foi se deitando no banco da sala, com Namjoon sentado ao seu lado e Tae foi olhar na caixa de acessórios, se tinha algo que lhe agradasse, voltando com uma peruca roxa e um óculos rosa. Ri olhando para seu look, enquanto me sentava ao lado de Namjoon.

Peguei meu celular e carteira para tirar do bolso colocando encima da mesa, para me sentir mais confortável. Colocando encima da mesa percebi que não tinha um celular, mas sim dois. Arregalo meus olhos ao perceber que tinha guardado o celular da moça comigo. Meu Deus ela deve achar que eu roubei o celular dela!.

— O que foi, Jimin? — indagou Namjoon. — Que cara é essa?

— Eu fiquei com o celular da moça que estava no corredor comigo. — cocei a cabeça nervosa. — Ela deve estar achando que roubei dela. — bufei frustrado.

Quando percebi todos os meninos já estavam prestando atenção no que eu falava, e se encontravam rindo. Revirei os olhos avaliando o celular, apertei a tecla de liga/desliga. Deslizei a mão na tela, percebendo que não tinha senha.

Como alguém em pleno século 21, não tem senha no celular? Neguei com a cabeça rindo.Fiquei pensativo em xeretar nas coisas pessoais da moça, mas se eu não vasculhasse como encontraria uma forma de encontrá-la e devolver-lhe seu celular?. Enquanto travava uma batalha entre fazer ou não, acabei optando por vasculhar.

Abri o aplicativo de mensagens, vendo vários grupos. Todos relacionados ao Hospital Gangnam Yonsei Sarang e a Universidade Nacional de Seul.

Se eu bem me lembro ela daria uma palestra pela manhã, deve ser pela universidade.Como não vou trabalhar amanhã pela manhã, vou passar pela universidade. Como ela também tem grupo do hospital, ela deve ser de alguma área da saúde.

Resolvi sair do aplicativo de mensagens, para fechar todos. Vi que o Instagram estava aberto, não é invasão de privacidade se ela já postou as fotos na internet, certo? Certo.

Running after you - Matthew Mole

Entrei no aplicativo, olhando as fotos que ela tinha postado. O feed estava organizado de forma bem monocromática, ela gosta de cores escuras e neutras. Cliquei na última foto postada, com data de quase 3 meses atrás.

Ela é muito linda.

Fui deslizando a tela, de forma que fui vendo suas outras fotos. Prestei atenção em seus detalhes e em como era delicada. Seus olhos tinham a cor mais linda que eu já vi, e seu sorriso era capaz de iluminar um quarteirão inteiro. Me peguei pensando em como seria sua risada.

Senti um sorriso leve em meu rosto, logo fechando o mesmo. Maneei a cabeça, me achando maluco. Bloqueei o celular guardando o mesmo em meu bolso. Decidi também, bloquear os pensamentos na moça, chamada Lua em seu Instagram.

Passei a prestar atenção no karaokê e me divertir com meus amigos. Vez ou outra meu pensamento ia até ela. E eu sentia um leve sorriso se formar novamente em meu rosto.

Speechless - Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora