Capítulo 5
Oceans - Seafret
1 semana depois
Pov's Jimin
O dia já havia clareado, mas eu já estava desperto antes mesmo do sol nascer. Encarava o teto do meu quarto, pensando nela. Haviam se passado 2 semanas desde que brigamos na universidade dela. Parando para pensar, eu reagi muito mal. E também estava errado. Lua não teria como saber sobre o que realmente nos tornaríamos, francamente nem eu sabia. Não sabia o que sentia verdadeiramente até me deparar com a perda dela. Com sua partida. Me revirei na cama, nervoso. Esfreguei meu rosto em frustração, por Deus, eu tinha estragado tudo.
"Eu quero você
Sim, eu quero você
E nada chega perto
Da maneira que eu preciso de você"— Vou precisar adivinhar o que aconteceu de novo? Ou você pode simplesmente me contar? — Hobi murmura da sua cama, de olhos fechados. — Se você pudesse só falar, seria mais fácil.
— Lua aceitou uma bolsa para estudar na Alemanha. — me virei de lado. — Mas eu descobri só porque fui até a universidade, e estava tendo uma festa de despedida para ela.
— E você ficou chateado por ela não ter te contado antes?
— Sim.
— E você já tinha contado para ela, que é um idol? — bufei frustrado bagunçando meu cabelo.
— Não. — senti um bico se formar em meu rosto.
— Veja bem, vocês dois erraram em esconder ambas as coisas. — Hobi abre os olhos e se volta para mim. — Mas nem tudo está perdido. — sorriu. — Em qualquer tipo de relacionamento, há seus altos e baixos, seus erros e acertos. — coçou os olhos. — Você tem que ser corajoso o suficiente para reconhecer seus erros e se você realmente acha que vale a pena a relação que vocês construíram, mesmo que não tivesse algo oficial, você deveria ir atrás dela.
— Ela mandou eu deixá-la em paz. — cocei a nuca em um ato nervoso. — Eu meio que explodi com ela.
— Entendo... mas já ouviu aquele ditado que nem sempre o que falamos é o que realmente sentimos? — perguntou-me. — Quando você explodiu com ela, ela se chateou e pediu que não a procurasse mais, mas acredito que ela queria que você tentasse consertar as coisas, não ficar aqui deitado bufando. — arqueou uma única sobrancelha. — Você nunca vai saber se não tentar.
— Tem razão, Hyung. — me senti plenamente desperto. — Vou tentar! — me levantei apressado.
Fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho rápido. Me vesti com um conjunto de moletom preto e boné. Fui o mais rápido possível até o apartamento de Lua, subi as escadas de dois em dois degraus. Sentindo meu coração bater de forma frenética, ainda bem que ela é médica, estou prestes a ter um infarto. Chegando a porta, a encontro aberta. Sinto o medo de que algo tivesse acontecido me arrepiar, entro em passos cuidadosos.
— Lua? — chamo por ela.
Conforme entro vejo várias caixas na sala, e uma mulher pouco menor que eu parada no centro delas, falando ao telefone.
— Ok, estou esperando. — finaliza a ligação e se vira para mim. — Meu Deus que susto! — coloca a mão no peito e eu ergo as mãos em rendição.
— Desculpe, bom dia. — me curvo levemente. — Onde a Lua está? — indago.
— Bom dia. — se curva também. — Quem é você? — questiona.
— Sou Jimin. — ela arregala os olhos.
— Você é o Jimin? — assinto. — Não acredito que ela não me falou que o Jimin dela era o Jimin do BTS. — sua boca se transforma em um perfeito 'O'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless - Park Jimin
FanfictionLua sempre foi uma mulher dedicada e esforçada. Sempre estudou e procurou aprimorar seus estudos, fazendo cursos em diversos lugares do mundo. Nunca deu muita atenção ao amor, até conhecer Park Jimin. O problema agora era que Lua tinha de ir embora...