Capítulo 6

136 13 6
                                    

Capítulo 6

1 ano e 8 meses depois

Pov's Lua

Hoje devia ser o dia mais triste desse mês. O dia parecia chorar junto com meu coração, pois chovia bastante. E mesmo gostando do clima chuvoso, hoje me parecia desconfortável. Se aproximava da hora de bater o ponto e ir embora, suspirei tristonha arrumando calmamente minha mesa. O motivo de toda a minha tristeza? Jimin.

Hoje era o dia em que ele viria para passarmos o final de semana juntos, porém, ele me ligou avisando que não conseguiria vir hoje. Comecei a bater meu porta caneta na mesa ao lembrar da entrevista de última hora. Bufei. Essas coisas só acontecem quando é para nos vermos, aparentemente a BigHit espera o dia do Jimin viajar para marcar compromissos.

Suspirei, estava com tantas saudades do meu Chim. Senti um bico de formar em meus lábios sem pedir permissão. Por Deus, o Jimin me deixou muito mimada.

É incrível como o amor pode mudar as pessoas, Jimin mudou a minha forma de ver as coisas. Meu desejo é de sempre estar ao seu lado, dividir experiências do cotidiano. Eventos extraordinários da rotina, ser feliz acordando todos os dias ao seu lado. Penso em como ele está e se está se sentindo bem, penso em cuidar dele e acariciar seus cabelos. Segurar suas bochechas e selar seus lábios. Penso em seu sorriso e em sua risada, capaz de espantar qualquer mal estar. Penso em seu cuidado para comigo, em cada mínimo detalhe. Jimin sempre pensa em mim, seus gestos exalam carinho, e principalmente amor.

Pensar que passei de uma pessoa completamente fechada para relacionamentos, a ser uma completa apaixonada por Park Jimin. O amor muda as pessoas, com certeza para melhor. Te ensina a ser paciente, compreensiva, generosa, empática, a encarar e superar coisas (distância, contratempos, inseguranças), te ensina a ser humilde e principalmente a se colocar no lugar do outro. Um relacionamento saudável é composto por esses esforços de ambas as partes. Em trabalho mútuo, se tem uma vida recheada de amor. Não é livre de problemas ou desentendimentos, mas tudo pode ser resolvido com diálogo e compreensão.

E eu vejo isso no meu relacionamento com Jimin, esforço mútuo para fazer da certo, para fazer um ao outro feliz, para fazer parte da vida um do outro. Jimin não me completa, ele me suplementa. Veio adicionar a minha vida, coisas inimaginavelmente boas.

Somos indivíduos únicos, com nossas falhas e qualidades, que não nos qualificam ou desqualificam, mas sim fazem parte de quem somos. E eu amo o Jimin de forma completa.

Droga, eu amo tanto ele.

Quando percebi já era hora de ir para casa. Bati o ponto e tranquei a porta do meu consultório, no hospital local. Faltavam dois meses para terminar o estágio, e consequentemente o pós doutorado. Já tinha escrito minha tese, que já foi aprovada.

Vesti meu sobretudo na cor vinho, presente do Chim. Peguei o guarda-chuva, e fui em direção ao ponto de ônibus não muito longe dali. Graças a Deus foi rápido, e logo já estava na portaria do meu prédio chacoalhando o guarda-chuva, na tentativa de tirar-lhe o excesso de água.

Cumprimentei o porteiro e segui para meu apartamento, abri a porta encostando o guarda-chuva atrás dela. Me abaixei para tirar os sapatos quando vi um par de botas ao lado dos meus chinelos. Meu coração começou a bombear o sangue de forma desesperada enquanto eu me apressava a tirar os sapatos, calçando rapidamente meus chinelos.

Marry me - Train

Desajeitadamente me levantei vasculhando o ambiente, até ouvir uma leve música vindo da cozinha junto com um cheiro maravilhoso que só poderia ser Carne assada.

Speechless - Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora