Capítulo 3
Duas semanas depois
Stop the world I wanna get off with you - Arctic Monkeys
Pov's Lua
Era claro para mim que pensei em Jimin várias vezes durante essas semanas, mesmo que me recriminasse por isso. Não poderia me envolver com alguém, não quando iria embora em menos de 3 meses. Não quando tinha aceitado uma bolsa para pós-doutorado na Alemanha.
Mas era realmente necessário ser tão lindo? Precisava ter olhos tão lindos? Tão brilhantes? E o cabelo loiro tão bem cuidado? O rosto aparentemente esculpido por deuses? Sua bochechas gordinhas e seus lábios cheios mexiam com minha cabeça. E o seu sorriso, meu Deus...
Mas o que mais me atraía em Jimin era sua personalidade doce, seu jeito gentil e engraçado de ser. A forma como ele valorizou meu trabalho e o que eu falei, mesmo sendo uma estrangeira apontando os erros de seu país. Jimin olhou para mim além do que se pode ver e isso me cativou de forma arrebatadora.
— Ei! Vamos voltar ao trabalho? — ouço a voz de Ga-Eun me tirando de meus devaneios. — Parece até que está no mundo da Lua. — segura a risada.
— Ha-Ha-Ha. — orquestro uma risada sarcástica. — Muito engraçado. — reviro os olhos para ela.
— Queria eu saber o que tanto passa na sua cabeça.
— Vai continuar tentando adivinhar. — voltei minha atenção para o computador, voltando a ler o artigo.
— Aposto que tem coração envolvido no meio. — semicerrou os olhos. — Esse seu jeito avoado e o sorriso besta na cara só pode ser romance.
— Não seja ridícula, não posso me envolver com ninguém agora, você sabe. — anotei alguns pontos importantes do artigo na minha caderneta.
— Não poder, não significa que você não quer. — arqueou uma sobrancelha para mim.
Dei de ombros desviando o olhar.
Sim, eu quero e muito.
Mas de qualquer forma, não adianta eu querer. Eu não sabia o número de Jimin, nem onde ele trabalhava. Só ele sabia onde eu trabalhava e estudava, se não veio me procurar de novo, talvez não tenha se interessado como eu.
Pov's Jimin
Estava ensaiando com os meninos, repassando algumas coreografias mais antigas. Agora eu estava sentado no chão, encostando as costas no espelho. Pensando em... Lua.
Nessas últimas duas semanas eu pensei quase sempre nela. No seu sorriso e em sua personalidade. Ela era tão linda, inteligente, gentil, dedicada e decidida. Me pego voando em pensamentos e possibilidades de ir atrás dela. Mas aí me lembro de quando ela disse que não gosta da atenção direcionada a ela. Se descobrissem qualquer coisa relacionado a mim e ela, ela nunca teria paz. Então, recrimino meu pensamento. Coço a cabeça frustrado.
— JIMIN! — me sobressalto com o grito, colocando a mão no coração. Procuro quem me grita encontrando Tae com ambas as mãos na cintura. — Já é bem a quarta vez que te chamo. — bufa.
— 'Tá com a cabeça aonde?. — agora cruza os braços.
Aonde estou com a cabeça? Nela...
— Realmente, também percebi o Jimin mais desatento esses dias. — Yoongi se senta ao meu lado.
— E quando vamos dormir lá no quarto, ele sempre tá com um sorriso bobo no rosto. — Hobi aponta.
— Nas pesquisas recentes do Instagram da Big hit, sempre tem um perfil específico. — Jungkook sorri como quem apronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless - Park Jimin
FanficLua sempre foi uma mulher dedicada e esforçada. Sempre estudou e procurou aprimorar seus estudos, fazendo cursos em diversos lugares do mundo. Nunca deu muita atenção ao amor, até conhecer Park Jimin. O problema agora era que Lua tinha de ir embora...