Já faz um mês que não tenho notícias de Ryan. No início, eu realmente fiquei esperando algum contato, mas nem no hospital ele apareceu. Enfim, o boy evaporou sem deixar rastros e eu não sei exatamente o porque, mas me sinto presa a possibilidade de tê-lo em minha vida.
No hospital, o senhor San Peter, recebeu os melhores tratamentos e para a alegria de todos, principalmente de nossas cabeças que ainda estão presas aos nossos corpos, ele vem respondendo bem ao tratamento. Foram pouquíssimas vezes que mantive contato direto com o paciente, apenas auxiliava nas pesquisas e de vez em nunca, ia dar uma conferida no seu estado de saúde, quando os outro médicos estavam ocupados. O senhor San Peter recebeu alta à dois dias e minha rotina, voltou ao "normal".
Se bem que, nesse hospital nada é normal.
Rimando de de novo Melissa?Hoje encerrei mais um plantão, graças a Deus, porque mais uma hora de plantão e eu teria que respirar com a ajuda de aparelhos.
Caminhando rumo a saída acabo me lembro de uma coisa que vi ontem que não me sai da cabeça. Não sei se era efeito do plantão, mas acho que vi a senhora Velarie, esposa de Michael San Peter, sair da sala do diretor.Mas o que é que tem isso Melissa? Ela é dona do hospital e o marido é um paciente.
O X da questão é que já passava de meia noite e o senhor San Peter já tinha recebido alta no dia anterior. Mas isso pode ser uma ilusão criada pela minha mente extremamente criativa, ou causado pelas horas que estava sem comer nadica de nada.
Resolvi esquecer esse assunto e não comentar nada com ninguém. Não sou doida de colocar um alvo nas minhas costas por uma coisa que é apenas uma possibilidade desastrosa.
Falando em desastre, neste momento estou parada encarando Ryan escorado num carro alto demais para o meu gosto, encarando os pés.
Mesmo cheia de curiosidade decido que estou cansada demais para assimilar qualquer que seja a explicação de Ryan e apenas ignoro sua presença e sigo em frente, esperando meu irmão que vem me buscar hoje.- Melissa! - grita vindo em minha direção.
Ignoro seu chamado, torcendo para o meu irmão não resolver vir montado numa lesma hoje.
- Melissa! Por favor, você pode parar de andar tão rápido? Como uma pessoa desse tamanho pode andar tão de pressa? - sussurra a última parte.
Solto um longo suspiro e me viro para ele.
- Oi Ryan. Como vai? - pergunto tentando não encarar o rosto do gatão escaldado - Olha, eu realmente estou cansada, o plantão foi muito longo. Será que podemos conversar outra hora? - disparo a falar.
- Oi! Eu queria conversar com você, te explicar sobre o meu sumiço e... - ele para de falar quando percebe um carro parado perto de nós.
O carro de Kevin. Salva pelo gongo!
- Quem sabe outro dia. Agora preciso ir. - digo e sem esperar resposta entro no carro.
Minha diva interior estava dando salto duplo mortal carpado. É poderosa demais essa menina, toma essa Ryan!
Solto uma gargalhada alta e meu irmão me encara.
- Você tá bem ratinha? Tem certeza que não cheirou nenhum produto químico no hospital? - pergunta o engraçadinho.
- Estou ótima. Apenas cansada.- respondo com um sorriso cansado.
Ele apenas me ignora e continua a dirigir. E eu me sinto bem comigo mesma, por ter segurado as rédias da situação e por não ter cedido a tentação daquele peitoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO PARA MIM
ChickLitMelissa Kim é uma médica excelente, amada por seus colegas e pacientes, apesar da pouca estatura tem um coração enorme e como diz: certificado em maluquice. Nunca conheceu o pai e após um terrível acidente perde sua mãe, aos seis anos. Aos sete é a...