Era fim de tarde quando finalmente chegaram na caverna, Minato e Kakashi já estavam esperando por eles.
Minato: Aí estão vocês, estava prestes a ir procurá-los –sorri aliviado.
Kakashi: por que demoraram tanto?
Obito: Bom, não foi você que teve que carregar essa garota vindo para cá.
Kakashi: obvio que não, não foi ideia minha. –Antes que a discussão se alongasse Minato interveio.
Minato: Ah sim Kakashi me falou sobre ela, vocês fizeram bem em trazê-la, entrem vamos passar a noite nessa caverna e retornar a Konoha ao amanhecer. –Dizendo isso adentrou a caverna.
Obito lança um olhar zombeteiro para Kakashi que dizia: "tá vendo trouxa, ele concorda com a gente". Hatake apenas virou os olhos e entrou na caverna atrás de Minato, o que fez o outro abrir um sorriso de vitória, seguindo os companheiros logo após. A entrada da caverna era pequena, mas se abria para uma câmara espaçosa e úmida, haviam pequenas aberturas no teto que permitiam a entrada de luz, mas como estava anoitecendo Minato e Kakashi acenderam uma pequena fogueira no centro da câmara. Obito deitou a garota inconsciente em seu saco de dormir e foi ajudar os outros com o jantar enquanto Rin cuidava dos ferimentos da mesma.
Minato: como ela está Rin? –disse se aproximando dela.
Rin: Ela está com muitos ferimentos, a maioria superficial, mas o braço está bastante machucado e sua perna direita está quebrada, tirando isso ela não corre risco de vida.
Minato: menos mal –diz aliviado- vou deixar você cuidando dela, qualquer coisa me chama.
Rin: certo sensei.
Ao cair da noite a floresta se tornou um breu completo, era uma noite sem luar e a luz da fogueira era a única que tinham, esta que os mantinha aquecidos no interior frio e úmido do salão de pedra. O jantar estava pronto e cheirava deliciosamente, fazendo a barriga de Obito reclamar.
Obito: já podemos comer? –Disse ansioso.
Minato: Só mais um pouco Obito, aproveita e acorda a garota pra comer, ela precisa recuperar as energias também.
Obito: certo sensei.
Obito se levanta e caminha até a menina adormecida. Rin tinha feito um ótimo trabalho, curando os ferimentos leves e enfaixando o braço e a perna, esta última estava com uma tala improvisada na parte inferior. Obito se agacha e chacoalha de leve.
Obito: Ei acorda.
?????: hm.. –resmunga sonolenta e abre os olhos devagar, bocejando.
Obito: tudo bem? –pergunta gentilmente.
A garota o olha sem reação por alguns momentos, sonolenta, tentava reconhecer o rosto a sua frente. Obito reparou que ela tinha lindos olhos azuis e nem percebeu que os estava encarando. A menina então tem um sobressalto e levanta assustada e empurra o estranho para trás.
Obito: Ei calma! –diz se levantando.
?????: O-onde eu estou? Quem é você? –pergunta agitada.
Minato: Pode ficar tranquila, não somos inimigos –diz se aproximando e sorri tranquilizando-a –Você está segura com a gente.
Ela olha-o desconfiada por alguns segundos, mas o rosto e sua voz do loiro não demonstram perigo e ela se acalma um pouco.
Minato: Qual é o seu nome garota? –pergunta e vê a confusão no rosto dela.
?????: garota? Você tá me zoando? –diz um pouco irritado e tenta se levantar, mas sente uma dor aguda na perna e cai sentado.
Obito: ué.. –agora ele estava confuso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deidara e o time Minato
FanfictionDurante uma missão do time Minato, Kakashi, Obito e Rin encontram uma criança ferida e a levam para Konoha, Deidara agora se vê cercado de ninjas da Folha e precisa manter as aparências para evitar conflitos, uma vez que a Folha e sua aldeia era ini...