Capitulo 1 -A Garota

358 34 20
                                    


Obito, Kakashi e Rin já estão caminhando a mais de 9 horas, com pequenos intervalos a cada 3 horas. Após as 6 primeiras eles mudaram o curso para o Norte e agora o encontro com os ninjas da Pedra poderia acontecer a qualquer momento. Por esse motivo Kakashi fez com que parassem para revisar o plano, ocultos pela vegetação, os três jovens cochichavam.

Kakashi: Então esse é o plano –Diz depois de explicar mais uma vez- e vê se não monga Obito! Se for fugir da luta de novo avisa já.

Obito: Ah cala boca Bakashi! –Obito odiava quando Kakashi o tratava como um inútil, ele queria mostrar que podia ser tão bom quanto o rival –Como se você fosse muito diferente de mim.

Kakashi: é claro que sou, afinal eu virei jounin e você não, bebêzão.

Obito: Ora seu ..

Rin: é sério que vocês vão começar a brigar agora?

Kakashi: ela tá certa temos que focar na missão.

Obito: mas foi você quem começou Bakashi!

Kakashi: eu não comecei nada, só falei a verdade –diz com casualidade na voz, o que deixa Obito ainda mais irritado.

Obito estava pronto para dar uma resposta grosseira, mas nesse momento eles ouvem barulhos de explosão não muito longe.


/ Obito on /

Eu estava prestes a responder o Kakashi quando um barulho bem alto ecoou na floresta, era um barulho de explosão seguido de barulhos de árvores caindo. Com um sinal do Kakashi, nos aproximamos lentamente do local.

Rin: o que foi isso?

Kakashi: não sei, mas calem a boca –disse impaciente.

Quando chegamos perto o suficiente vimos várias árvores caídas ou com galhos quebrados, amontados na pequena clareira, que não tenho certeza se já existia ou foi efeito da explosão. Os ninjas que buscávamos estavam caídos, quatro deles feridos, mas conscientes e se levantavam dos destroços, o quinto ninja estava debaixo de uma grande árvore, morto provavelmente, e outra figura embaixo dos destroços também, mas não consegui ver direito quem ou o que era. Era uma cena totalmente fora do script, como e porque isso aconteceu?

Obito: o que será que aconteceu aqui? –Perguntei a ninguém em especial.

Kakashi estava com os olhos semicerrados e analisava a situação, ninguém nada falou por alguns minutos, enquanto observávamos a cena, até que Kakashi falou:

Kakashi: não sei o que aconteceu, mas parece que o ninja responsável não está mais aqui, vamos aproveitar essa chance pra atracar os restantes e cumprir nossa missão.

Rin: acha seguro atacarmos já?

Kakashi: sim, vamos antes que eles percebam nossa presença –Dizendo isso Kakashi correu em direção a eles com seu chidori na mão.

Rin correu e atacou um ninja que estava mais à esquerda da clareira e mais afastado local da explosão. Ela acertou-o com sua kunai, errando por pouco o coração. No centro da clareira Kakashi enfrentava dois ninjas, o primeiro ele atravessou com seu chidori e agora batalhava uma luta de espadas com o segundo. Eu tento correr para o quarto ninja mais a direita, mas minhas pernas hesitam e perco o equilibro, tropeçando e caindo no chão úmido. O outro ninja percebe e arremessa algumas shurikens em mim que, assustado, rolo para o lado e consigo desviar, mas ele corre em minha direção e já estava a poucos metros de mim quando me levantei. Estou desesperado, o inimigo quase me acertou com uma kunai, mas consegui segurar o braço dele a tempo, ele então me dá um soco na barriga com a mão livre e caio pra trás soltando seu braço. Bati as costas no chão e já esperava o ataque final quando vi um brilho azul através das pálpebras e ouvi muitos chiados de pássaros. Quando abri os olhos vi a mão de Kakashi atravessando o inimigo e sua kunai caindo a centimetros do meu rosto.

Deidara e o time MinatoOnde histórias criam vida. Descubra agora