A noite estava fria, e as horas demoravam a passar. Obito estava escondido, espiando a floresta em busca de algum sinal de perigo, mas nada aconteceu durante suas horas de vigília, a região onde estavam era território do país do fogo e era relativamente seguro. Um vento forte soprou e Obito se encolheu no seu casaco, estava louco para retornar a caverna, ela era fria e úmida, porém mais quente do que do lado de fora. As horas passaram e o turno de Obito acabou, ele estava aliviado em poder voltar para dentro e, dando uma última espiada na floresta, adentrou a câmara de pedra. Uma vez dentro da aconchegante gruta Obito solta um suspiro de alivio, a temperatura lá dentro era só um pouco mais quente e ele imaginou que o chão de pedra estaria gelado, "Espero não pegar um esfriado" pensou.
Ele caminha até o adormecido Kakashi para o acordar, mas uma ideia ousada surge em sua mente, por que não aproveitar e ver o que tem debaixo da máscara que o rival insiste em usar? Pensou ele. Ele se aproxima mais um pouco, nas pontas dos pés, e se agacha ao lado do grisalho erguendo a mão em seguida, porém hesita, se Kakashi descobrir o mataria com certeza, mas estava muito curioso e não iria voltar atrás agora. Com a mão um pouco trêmula de ansiedade ele a leva até o rosto do Hatake e estava prestes a abaixar a máscara, quando Obito congelou e seu coração pareceu parar de trabalhar, Kakashi abriu os olhos.
/Kakashi on/
Acordei com um pressentimento estranho, como quando você percebe que alguém está te encarando sem precisar ver, e ao abrir os olhos me deparo com o Obito a poucos centímetros de mim e meu coração dá um salto. Levantei depressa e Obito se afastou surpreso com meu movimento repentino.
Kakashi: O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO? –Pergunto exaltado, mas tentando não acordar os outros.
O rosto do Obito ficou vermelho como um tomate e ele desviou o olhar para falar.
Obito: N-n-nada oxi... S-só ia te acordar pra trocarmos de turno..... Bakashi –ele termina a frase se levantando e vira o rosto.
Kakashi: então por que seu rosto está vermelho como um pimentão? –pergunto irritado e de repente me veio à mente a possibilidade dele ter tentado ver meu rosto ou de me be.....Nessa hora minhas bochechas começaram a queimar e meu coração disparou, mas felizmente Obito não percebeu, ele estava evitando olhar pra mim.
Obito: B-bom... vou ir dormir –Ele caminha até outro canto da caverna e se deita de costas pra mim usando sua mochila como travesseiro.
Eu espero ainda alguns minutos, estático, mas então sacudo a cabeça me forçando a voltar para a realidade e me levanto para fazer a ronda. Já eram por volta das duas da madrugada quando finalizei meu turno, na caverna estava tudo igual, exceto o fogo que agora estava mais baixo, pego algumas madeiras e o alimento, fazendo surgir uma longa chama soltando faíscas que ilumina todo o teto da caverna.
Nessa hora vejo com o canto do olho uma coisa se mexendo a direita e ao me virar percebo que é o Obito, encolhido no chão da caverna e tremendo de frio, ao vê-lo assim senti um aperto no coração e um sentimento de compaixão tomou conta de mim. Sem raciocinar pego meu cobertor extra e cubro Obito, afinal por que eu me importo com esse mané? Ele só sabe gritar, fala demais e é um inútil em batalhas, mas.... Nós somos fomos rivais e eu sempre odiei ele, pelo menos até recentemente eu acho... ele sempre me tira do sério, mas quando fico perto dele começo a sentir algo estranho...não sei explicar... e esse sentimento estranho continua, não importa o quanto eu seja estupido ou grosso com ele, estou confuso, o que está acontecendo comigo?...
Meus devaneios acabam com um súbito movimento de Obito, ele estava dormindo de costas pra mim, mas se vira e deita com a barriga pra cima. Fico imóvel algum tempo com meu coração a mil, ao contrário dele eu não teria uma desculpa tão boa. Depois de me certificar que ele não havia acordado relaxo um pouco, suspirando aliviado e observo Obito dormir, ele não estava mais tremendo e seu rosto transmitia tranquilidade, dormindo tão sereno, me parece difícil acreditar que é o mesmo Obito barulhento de todos os dias. Sinto meu rosto um pouco quente e me afasto, levantando e indo acordar a Rin para trocarmos de turno.
/Narrador on/
Kakashi sacode de leve Rin e essa acorda, cumprimentando Kakashi enquanto esfregava os olhos. O garoto acena com a cabeça e se retira para seu saco de dormir, mas a menina percebe a falta do cobertor ao lado dele e instintivamente seus olhos recaem em Obito. Percebendo o que aconteceu, Rin sorri pra si mesma e começa sua vigila.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse capitulo é mais curtinho, mas os proximos serão maiores, é porque ja é madrugada e eu preciso acordar daqui algumas horas kkkkResolvi trazer um pouco de Obikaka, mas virão alguns de TobiDei tambem.
Obrigado aos que estão acompanhando <3
OBS: sou pessima com titulos ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deidara e o time Minato
FanfictionDurante uma missão do time Minato, Kakashi, Obito e Rin encontram uma criança ferida e a levam para Konoha, Deidara agora se vê cercado de ninjas da Folha e precisa manter as aparências para evitar conflitos, uma vez que a Folha e sua aldeia era ini...