Continuação....
1 mês depois do tempo que s/i pediu pra Lucas ....
-S/i vai bora lá nos emuladores por favor . Por favor . Implora Babi pra s/i ir na mansão dos emuladores.
-Ce tá loca Babi esqueceu o que aconteceu comigo e o Lucas. Fala s/i com um aperto no coração ao lembrar que tinha pedido um tempo pro seu ex .
-Voce não quer é ver ele por que você ainda ama ele . Fala Babi curta e grosa .
-Ta bom vamo sua folgada agora sai por que vou me arrumar . S/i expulsa Babi do seu quarto.
Será que ela já tá preparada pra ver ele . Ela estava morrendo de saudade mais não queria admiti. Ela vai tomar banho e ser arrumar ela veste um vestido florido com um decote em forma de v . Ela ser maqueia e passa chapinha no cabelo . Quando ela abre seu porta joia pra pegar sua argola e ver a sua aliança que Lucas deu pra ela . S/i começa a lembrar de quando ele pediu ela em namoro e quando eles tinha que ser encontrar escondido pra poder fica . Uma lágrima cai do seu rosto , ela estava com saudade muita saudade só que são orgulho falava mais alto . Ela retocar a maquiagem e continua ser arrumando .
Tempo ser passou ....
-BORA BABIIII. Grita s/i no salão esperando Babi.
-Calma tá com pressa pra ver o mozão kkkk. Fala Babi pra s/i.
-Ã sua folgada vamo logo . Diz s/i dando um tapa na sua amiga .
Quebra tempo...
Elas já tinha chegado na mansão ...
-Opannn salve família. Grita Babi quando ver os meninos .
O coração da s/i dispara quando ver lzinn..
-Oi s/i . Fala lzinn olhando fiquisamente nos olhos da mesma que quase tava tendo um infarto por dentro . E ela tinha que fingir que não tinha nada acontecendo, pois ninguém além de Babi sabia que eles já tinha namorado .
-Oi Lucas . Responde s/i respirando fundo .
Um tempo ser passou e todos estavam bebeno ser divertido na picina menos lzinn e s/i que não parava de ser encarar ...
-Babi vou lá dentro colocar o meu celular pra carregar viu . S/i Fala no ouvido da amiga que a mesma concorda com a cabeça.
Lá dentro ....
- Por que você não para da me encarar . Uma voz atrás de s/i o que faz ela suar frio.
- Por que não pode olhar não. Responde s/i que logo ser virá já sabendo que estava falando .