P.s Você e o Jordan já tava namorando desse de quando você entrou na loud ....
Boa leitura !!!-Bom dia minha neném. Fala Jordan abraçando s/i que estava deita do seu lado .
-Bom dia dono do meu coração. Diz a mesma no seu ouvido e dando um selinho no mesmo .
-AI MEU DEUS COMO EU AMO ESSA COISA FOFA kkk. Grita Jordan ao ver s/i abrindo os olhos .
-Vou tomar um banho quer vim comigo ? Pergunta a mesma levantando da cama só com a camisa do seu amado . Ela olha pra trás com uma cara maliciosa.
O mesmo levanta da cama rapidamente já tirando sua camisa . Ele abraça s/i por trás e sussurra em seu ouvido ....
-Voce não tem noção de como você é linda de roupa e nua e mais linda ainda . Fala O mesmo no ouvido da s/i que logo ser virá pra beijar o mesmo .
Quando s/i ser virá Jordan pega ela no colo e entrar dentro do box com ela em seus braços e dando um beijo de tirar o fôlego . Ele liga o chuveiro e encosta a mesma que está em seu colo na parede . Ele começa a beija o pescoço da mesma que geme bem baixinho em seu ouvido . Ele começa a socar com força dentro da sua namora . O que fez ela gemer muito alto...
Entre arranhadas, suspiros e gemidos s/i falou uma coisa ...-eu te amo tanto Jordan. Fala a mesma entre gemidos.
-TAMBEM te amo. Fala o mesmo ofegante .
Logo depois os dois goza....
. Mesmo molhados Jordan e s/i se joga na cama e fica ser beijando até que a mesma para e começa ser vestir- Oxi por que parou de me beija??. Pergunta Jordan confuso.
-Tenho que resolver uma coisa muito importante. Fala a mesma já terminando que calsar seu tênis branco da fila . E dando um selinho em seu namora .
-Te amo vida quando eu chegar agente continua tá bom. Ela fala e o mesmo saindo .
Jordan aproveita que a namorada saiu pra por o plano que tinha em mente em aço . Ele sabia que a amava muito e que ela era a mulher de sua vida então ele decidiu pedir ela em casamento . Ele estava ansioso pra isso ...
Quebra tempo...
S/i já tinha chegado de onde ela tinha ido e quando entra no seu quarto ser depara com uma surpresa linda que seu namorado fez ...
-MEU DEUS . Fala a mesma surpresa com a surpresa que seu namorado fez pra ela .
Ela começa chorar ...
-Amor você sabe que eu te amo muito muito então quer casar comigo. Ele olha pra s/i já chorando e esperando uma resposta .
-É claro meu amor . Ela resposta colocando a aliança no seu dedo e ele no dedo .
-Vamos começa nossa lua de mel antes . Ele fala jogando sua namorada na cama .
Bom tropa essa é mais um
Beijos!!!