loud coringa

4.3K 147 21
                                    

Tema : trolagem

P.s Você e o Coringa já namorava algum tempo
Bjs ESPERO que gostem 😍

Gravação on

-Salve família quem fala aqui é o gs e estou aqui com ela s/i . Fala gs apresentando a mesma .

- Fala tropa . Ser apresenta s/i .

-Bom família vocês sabem que o Coringa e a s/i namoram , então agente vai trolar ele . Vai ser o seguinte o Coringa saiu agora com o mob e quando ele volta vai encontrar eu e a s/i na cama juntinhos e assistindo um filme de romance e pra surpresa dele vamos estar na cama dele kkkkk . Fala gs com uma cara bem engraçada.  

-Mano pessado vei.  Fala s/i com uma cara de preocupada. 

-Vei ele vai fica muito pistola . Fala gs rindo .

-É ele vai querer terminar comigo Mano do céu. Diz s/i também rindo .

-Família o vídeo da insano então deixa o like e ser insgreva no canal e faz o l . Fala o mesmo apontando o dedo pra Câmara

Quebra tempo...

-Família o Coringa ele entrando no condomínio eu e a s/i vai subir pro quarto . com medo . Pergunta o mesmo olhando pro lado esperando a resposta da amiga .

-Logico né Gilson. Diz a mesma passando a mão na testa

Coringa chaga na casa e já sobe pro seu quarto e tem uma surpresa....

- Que porra é essa aqui vei? . Fala o mesmo com uma feição de raiva .

-Calma vida não é nada do que você pensando . Diz s/i ser levantando da cama .

-Como não s/i é o que eu vendo . Gilson você é não era meu melhor amigo e o pior é que é na minha cama vei . Ces não tem vergonha na cara não?. Pergunta Coringa com uma cara de raiva .

-Vitor não é nada eu juro . Olha pra mim CE acha que eu ia fazer isso com você?. Pergunta s/i com as mãos no rosto e olhando nos olhos do coringa .

Silêncio....

-É TROLAGEM MANO. Grita gs apontando pra cama .

Coringa abraça s/i e começa a chorar no seu ombro.

-Eu  nunca faria isso com você minha vida você sabe disso . Fala a mesma no ouvido do seu namorado .

-Eu sei mais é que na hora o sangue subiu . Eu te amo muito e desculpa ser eu duvidei de você.  Fala o mesmo beijando s/i .

-Opannn.  Fala gs pra os dois deixarem de ser beija pois ainda tava gravando .

-Bom seus mitos esse foi mais um vídeo da loud ser insgreva no canal e deixa o like e faz o l . Fala coringa pra Câmara...

-TE AMOOO S/I. Grita coringa jogando a sua namorada na cama .

-TAMBEM TE AMOOOO VITOR ALGUSTO . Grita a mesma na cama .




Bom tropa essa foi mais uma BJS.....

imagine loud Onde histórias criam vida. Descubra agora