𝗦𝗵𝗶𝘃𝗮𝗻𝗶
Desde o ocorrido com Sofya, Joalin não saiu do meu lado nem por um segundo. Já se passaram três dias e a polícia ainda não tem nenhuma pista. Eu não consigo sair de casa pois minha casa está cercada por jornalistas e alguns já tentaram até incriminar pessoas do nosso convívio. Sério isso? Minha melhor amiga foi assassinada e eu ainda tenho que escutar teorias dizendo que pode ter sido eu ou algum dos meus amigos?
- Oi... Eu só queria te avisar que hoje temos que ir para a escola, a diretora nos deu até hoje para voltar e sei lá, você acha que está boa para enfrentar tudo de novo? - Joalin se sentou ao meu lado e me entregou a bandeja de café da manhã.
- Primeiramente, Joalin eu já te falei que não precisa ficar trazendo café da manhã na cama, eu consigo ir até a cozinha. E sim, eu estou pronta para enfrentar a escola, mas eu acho que quem não tá é você, certo?
- Eu preferia mais um mês em casa, nunca vou me acostumar que não terei mais a Sofya para me encher o saco. - Após escutar isso, apenas levantei e abracei ela. A Joalin é uma menina incrível que já apanhou muito da vida, o pai dela morreu quando ela tinha apenas três anos de idade, a ex melhor amiga dela inventou um boato sobre ela que fez com que a escola toda a zoasse, eu vi meninos quebrarem o coração dela e eu só queria socar um por um. Se alguém como ela se apaixonasse por mim, o mínimo que eu poderia fazer, é mostrar que ela é a menina mais especial do mundo.[...]
Estacionei o carro e caminhei até o banco onde estava Sabina e Noah conversando, ela estava deitada no colo dele e foi até uma cena fofa, mas estranha, tipo é a Sabina e ela consegue ser grossa até com um cachorrinho, sabe? Noah assim que percebeu minha chegada, correu para me abraçar e Sabina deu um sorriso, como eu disse ela não é fofa.
O dia foi assim, recebi muitos abraços de pessoas que eu nunca vi na vida e pra mim foi um dia normal, as únicas coisas de diferentes que aconteceram foi a chegada do menino novo e a Sabina carinhosa com o Noah. Estávamos quase saindo da escola e indo para a casa de Sabina, quando somos interrompidos por uma voz.
- Ei, vocês eram os amigos da Sofya né? - O menino novo pergunta e todos balançamos a cabeça positivamente. - Ok, não sei como explicar muito bem o que eu era dela, mas pode-se dizer ficante fixo ou quase namorado, como vocês preferirem.
- Meu Deus... - Sabina soltou uma risada alta e ficamos todos sem entender. - Você está falando para os melhores amigos da Sofya, que você era quase namorado dela? Se liga meu filho, se você conhecesse mesmo ela e fosse tão próximo como você diz saberia que ela contava absolutamente tudo pra gente.
- Faz um favor e sai fora, cara. Já estamos cansados de pessoas querendo se aproveitar da gente. E que fique bem claro, se você chegar perto da gente de novo, eu quebro sua cara. - Noah falou bravo e saiu puxando Sabina e Joalin para fora, eu fiquei com pena do rapaz confesso. Mas a Sabina realmente tem razão, ela contaria para a gente, pelo menos pra mim eu tenho certeza que sim.
- Ei, você pode anotar meu número e me encontrar um dia? Eu preciso explicar minha história com ela e eu tenho provas que eu realmente conhecia ela, por favor, eu só preciso de uma chance.
- Ok... Mas, por favor, se isso for um truque eu só não aguento mais. Todo dia eu vejo uma esperança no olhar da Joalin quando alguém liga falando que sabe quem é o assassino da Sofya, inúmeras pessoas já pararam a gente na rua para falar que eram super próximas da Sofya, quando na verdade não sabiam nem o sobrenome dela, eu só não aguento mais tantas mentiras! - Desabafei com um completo estranho, sério, cheguei no meu auge.
- Eu juro por Deus que eu posso provar que é verdade, e prazer, meu nome é Bailey. - Ele deu um sorriso meio debochado como se dissesse "Falta de educação a sua, não perguntar meu nome"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The revenge.
Mystery / ThrillerAo amanhecer, a cidade de Nova York mal sabia que nunca mais seria a mesma. A notícia da morte de Sofya Plotnikova se espalhou rapidamente e os moradores se sentiam aterrorizados com um assassino a solta. "Por favor, uma última chance e eu prometo...