capítulo seis.

0 0 0
                                    

𝗛𝗶𝗻𝗮

Entrei na delegacia e fui até onde estava a melhor amiga de Sofya ou uma das, não sei direito.

- Oi, muito prazer, meu nome é Hina e eu trabalho fazendo vídeos para o Youtube.
- Eu conheço seu canal, parabéns pelo seu trabalho incrível. Você é a primeira pessoa que cobre o caso sem especular que foi um de nós que matou ela.
- Hina, nós já falamos sobre isso e isso é trabalho da polícia, você não pode ficar vindo aqui e interferir nisso. - Escutei a voz do delegado e assenti com a cabeça pedindo desculpas.
- Joalin, esse é o meu número, eu tenho uma proposta para você e eu preciso que você me ouça. - Entreguei meu cartão antes de sair dali.

𝗝𝗼𝘀𝗵

Hoje é sábado e o meu dia seria provavelmente jogar futebol com o meu primo e de noite ir para alguma festa ou apenas ficar em casa mesmo, mas graças a Sra. Alison terei que ir para casa de uma menina da minha sala começar a fazer um trabalho e pior de tudo é que eu não cai no mesmo grupo que o Lamar ou seja, vou ser obrigado a socializar com outras pessoas. Me levanto da cama e faço as primeiras coisas do meu dia que eu sempre faço: Escovar os dentes, fazer minhas necessidades, tomar café e nadar um pouco na minha piscina. Quando estava nadando meu celular começou a tocar e tive que sair para atender, era o Lamar avisando que logo logo ia passar aqui, estamos no mesmo grupo? Não, mas pra que servem os primos se não for para dar uma carona não é mesmo?

[...]

- Não sei do que você tá reclamando, pelo menos você caiu no grupo de quatro gatas e provavelmente você nem vai fazer o trabalho, vai apenas beijar na boca.
- E você? Caiu no grupo de uma das famosinhas e três nerd's - Lamar e eu fomos conversando até chegar na casa da Any, ele estacionou o carro para eu descer e logo foi embora. Respirei fundo antes de tocar a campainha da menina e torcia para que não tivesse sido o primeiro a chegar, parece que Deus ouviu minhas preces e fez com que Amanda tivesse chegado antes, a casa é muito bonita e a dona dela também, uma pena ser tão calada. Lamar e eu tínhamos feito uma aposta para ver quem seria o primeiro a descobrir o que tinha acontecido na delegacia.

- Bom, se vocês quiserem podemos ir começando o trabalho enquanto as outras meninas não chegam, o que você trouxe para cooperar Josh? - Any tentou quebrar o gelo.
- Trouxe a minha ilustre presença, não me incomodo de vocês fazerem o trabalho sozinhas, eu só iria fazer vocês tirarem nota baixa.
- Por mim, tudo bem. - Amanda deu um sorriso
- Pois por mim não, a professora deixou bem claro que éramos um grupo e se você quiser receber nota, é bom participar! - Percebi que a menina estava brava por isso e revirei os olhos, mas será possível que eu nunca vou conseguir ficar de boa em uma escola?
- Calma ai, esquentadinha, pode deixar que a chefe manda e eu obedeço. - Antes mesmo dela falar algo, Joalin e Sabina chegaram, senti um clima estranho entre Any e Joalin e fiquei curioso para saber o motivo. Enquanto todos pintavam uma parte do desenho que Amanda tinha feito, me aproximei de Any e resolvi puxar assunto antes de perguntar sobre o acontecido, mas ela não deu tanta bola então resolvi jogar na lata mesmo.

- O que aconteceu entre você e a loira?
- Não te interessa, o que aconteceu com a sua mão que você não pode pegar um pincel e pintar conosco?
- Cansei!!! Vamos deixar um pouco o trabalho de lado e jogar um verdade ou desafio. - Sabina falou animada e logo todos toparam, Any pareceu não gostar muito da ideia mas também não ficou de fora.

- Bom, acho que todos conhecem a regra né? Se não quiser responder ou cumprir o desafio vai ter que beber. - Dei um sorriso debochando para Any que pareceu não ligar muito, confesso que isso me deixou com um pouco de raiva mas tudo bem.

The revenge.Onde histórias criam vida. Descubra agora