𝗦𝗵𝗶𝘃𝗮𝗻𝗶
Como todos os dias, eu sou a carona de ida das meninas até a escola, então eu sou a primeira a acordar pois elas dependem de mim para ir até a escola. Mandei uma mensagem no grupo avisando que já estava indo, liguei o carro e dirigi até a casa da Sabina, em seguida Heyoon e Joalin, faltava apenas a Sofya que por ser a casa mais longe, era sempre a última a ser pega. Depois de uns dez minutos dirigindo, chegamos e então buzinei umas três vezes, como vi que ninguém abriu o portão, resolvi ligar mas só caiu na caixa postal.
- Estranho... A Sofya nem visualizou as mensagens. - Heyoon disse.
- Talvez ela tenha ido dormir muito tarde ontem e acabou se atrasando de novo. Não sei vocês, mas tirando a Sofya e a Sabina acho que ninguém aqui é rica o suficiente para chegar atrasada e não levar uma advertência. - Joalin falou rindo.Estranhei o fato da Sofya não ter atendido o telefone mas talvez ela realmente tenha ido dormir tarde, não seria a primeira vez. Dirigi até a escola e como sempre Noah estava nos esperando sentado no banco que era considerado nosso.
- A Sofya não veio hoje? - Noah questionou e eu neguei com a cabeça. Não deu nem tempo direito de eu estacionar e Sabina já não estava mais com a gente, disse que precisava tirar uma dúvida com o Professor.
Hoje foi praticamente a mesma coisa de ontem, eu, Sabina, Heyoon, Joalin e Noah ficamos todas as aulas fofocando e irritando o squad mais chato da escola vulgo Krystian, Any e Sina. Sério, eu nunca vi gente mais insuportável que esses três, zoamos a Joalin ao perceber que o Josh estava paquerando ela e não deixamos de notar o amigo de Josh que também era um gato. Faltando uns cinco minutos para a última aula acabar, recebi uma mensagem da Sofya e respirei aliviada.
Sofya: Hey, desculpa não ter ido hoje, o dia ontem foi longo e acabei perdendo a hora. Você e as meninas podem me encontrar depois da escola?
Shiv: Oiii, da próxima vez avisa que eu nem perco meu tempo indo aí né bocó. Podemos sim, onde?
Sofya: Na minha casa.Desliguei o celular e então o sinal de liberdade tocou, avisei as meninas e Sabina disse que já tinha um compromisso marcado. Esperei as meninas entrarem no carro e dirigi o mesmo até a casa de Sofya. Quando cheguei, notei que o portão estava aberto, gritamos por ela mas ela não escutou. - Deve ser por causa desse som alto, um dia ela ainda fica surda - Heyoon disse rindo. - Entramos na casa e ficamos gritando por ela e procurando ela em todos os cantos.
- Vou procurar lá em cima. - Disse e então subi as escadas, tentei o quarto dela mas estava trancado e então tentei os outros três quartos mas ela não estava lá. Mandei uma mensagem perguntando onde ela estava e a mesma me respondeu com um pedido de desculpas pois tinha esquecido de destrancar o quarto, notei que o volume do som estava mais baixo e então gritei com esperança que as meninas escutassem. - Ela tá aqui no quarto. - Avisei e escutei Joalin falando que já estava subindo.
Abri a porta do quarto e abaixei o volume totalmente, gritei por ela que não respondeu e estranhei. Abri a porta do banheiro e então vi a pior cena do mundo. Sofya deitada em sua banheira, sangrando e então gritei, escutei as meninas vindo correndo mas não consegui me mover, eu estava me tremendo e em choque com a cena que eu tinha acabado de ver.
- Meu Deus! - Joalin gritou e pude perceber seu choro.
- Alguém chama a polícia, eu não acredito que isso está acontecendo. - Heyoon disse com a voz falha e discando o número da polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The revenge.
Misterio / SuspensoAo amanhecer, a cidade de Nova York mal sabia que nunca mais seria a mesma. A notícia da morte de Sofya Plotnikova se espalhou rapidamente e os moradores se sentiam aterrorizados com um assassino a solta. "Por favor, uma última chance e eu prometo...