𝗛𝗲𝘆𝗼𝗼𝗻
Acordei nos braços de Krystian e fui lembrando pouco a pouco do que havia acontecido na festa, eu senti uma vergonha enorme e não queria ter que encarar ele. Mais ou menos uma hora depois percebi que ele estava acordando e então resolvi fingir que estava dormindo, esperei ele levantar e então levantei o mais rápido que pude descendo as escadas, pegando minhas coisas e indo embora. Eu estava com uma enorme dor de cabeça por causa da ressaca e tinha que ir para a escola, tomei um remédio e pedi para que Sandro, o motorista me levasse até a escola.
Como era de se esperar, todos os alunos estavam de ressaca, alguns vomitando, outros apenas quietos mas não tinha ninguém naquele local que estivesse bem. Fui direito para a sala onde estavam Shivani, Sabina, Joalin e Noah sentados conversando, havia também uma outra pessoa mas não consegui identificar quem era, apenas me sentei na cadeira da frente e abaixei a cabeça, praticamente todos os alunos que entravam naquela sala fazia o mesmo. Pareceu se passar um século até que a professora encerrasse a aula, deu umas instruções no último minuto sobre um trabalho em grupo: - Os grupos serão formado por cinco pessoas e eu irei decidir os grupos. - Algumas pessoas reclamaram mas não teve santo que a fizesse mudar de ideia. - Os grupos serão: Josh, Any, Sabina, Joalin e Amanda. Shivani, Lamar, Krystian, Alice e André. Noah, Bailey, Sina, Heyoon e Vitor. O trabalho tem um prazo de entrega até o dia 15 e eu não irei aceitar trabalho atrasado. Vocês estão liberados.
Levantei e sai andando até a biblioteca, Sabina e Shivani me acompanharam.
- Ok, eu estou com um ressaca enorme mas não estou imaginando coisas, quem era a outra pessoa que estavam com vocês hoje?
- Um menino novo que chegou a alguns dias atrás, e agora a novidade que ninguém esperava, ele era realmente o namorado da Sofya. - Sabina falou com um tom de entusiasmo
- Como assim, aquela menina tinha namorado e eu não? Estou indignada com o universo.
- Olha, essas são as fotos que ele me mandou dele com ela. - Shivani pegou o celular e começou a mostrar algumas fotos para a gente.- E ele é gato né? - Ficamos rindo e conversando até chegar na biblioteca, quando somos interrompidas pelo Krystian. Pedi para que Shivani e Sabina saíssem dali e nos deixasse a sós.
- O que você quer?
- Eu não sou acostumado a beber tanto e ontem eu passei do limite, eu só quero saber o que de fato aconteceu com nós, nós chegamos a tran...
- Você nem fale isso, já é ruim o bastante a gente ter dormido juntos, imagine essa outra palavra. O que aconteceu foi o seguinte, estávamos todos jogando verdade ou desafio e você entrou na roda, desafiaram a gente ficar sete minutos no paraíso e você passou cinco minutos falando sobre o quão chata eu era e os motivos para você odiar o meu grupo de amigos, você estava muito chato e então para calar a sua boca eu fui obrigada a te beijar. Uma coisa leva a outra e subimos para o quarto, quando eu estava quase tirando a roupa acabei apagando e acordei nos seus braços, então a resposta é não, mas parabéns você não é mais bv. - Pisquei e me sentei onde estavam Sabina e Shivani.𝗞𝗿𝘆𝘀𝘁𝗶𝗮𝗻
Revirei os olhos com o que Heyoon falou e caminhei até onde Sina e Any estavam.
- Ok, eu já contei para a Sina, mas eu preciso te contar um negócio. - Any falou me encarando.
- Antes, eu preciso saber o porque você estava de mãos dadas com a Joalin!
- Tem a ver com isso. Eu e ela ficamos presa naquele quarto de bebidas e acabamos discutindo, quando saímos dali acabamos conversando e prometemos que iríamos ficar de boa naquela festa.
- Então vocês voltaram a ser amigas? - Questionei confuso.
- NÃO. Deus que me livre ser amiga dela de novo, foi apenas na festa.
- Gente, o que a polícia está fazendo aqui? - Sina perguntou e então todos nós olhamos vendo eles caminharem até a diretoria.Eles saíram dali com Shivani, Sabina, Heyoon, Joalin, Noah e Bailey. Ficamos mais confusos ainda quando os policiais pediram para que nós três os acompanhassemos até a delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The revenge.
Mystery / ThrillerAo amanhecer, a cidade de Nova York mal sabia que nunca mais seria a mesma. A notícia da morte de Sofya Plotnikova se espalhou rapidamente e os moradores se sentiam aterrorizados com um assassino a solta. "Por favor, uma última chance e eu prometo...