capítulo quatro.

2 0 0
                                    

𝗞𝗿𝘆𝘀𝘁𝗶𝗮𝗻

A algumas semanas atrás recebemos a notícia de que a Sofya havia sido morta, a uma semana descobrimos que ela foi assassinada. Eu senti dó? Sim, mas não foi aquele sentimento de tristeza eterna, ela nunca foi uma pessoa boa e eu, Any e Sina sempre fomos vítimas das brincadeirinhas idiotas que ela fazia, mais conhecida como bullying. Como todos os dias desde o acontecimento nós três se encontramos na minha casa e decidimos aproveitar todo o tempo do mundo como se fosse o último dia, Any finalmente se assumiu para seus pais e apresentou Sina como sua namorada. Elas namoravam a dois anos escondidas, Sina já era assumida desde os seus 15 anos, mas Any não e por esse motivo elas escondiam o namoro.

- Solteirão, conta pra nós quando você vai dar uma festa e arranjar uma gatinha para eu chamar de cunhada.
- Primeiramente Gabrielly, eu não vou fazer uma festa porque não quero ser conhecido como "A chacota que deu uma festa e ninguém foi" e segundamente, o amor você não procura, ele que te acha.
- Meu Deus! agora entendi o motivo de você estar solteiro. - Sina jogou um travesseiro em mim, enquanto ela e a namorada riam feito duas doidas.

Estávamos conversando sobre alguns trabalhos de escola que teríamos que entregar, quando Sina recebeu a notificação do tweet de Sabina: "Festa hoje às 20:00 na minha casa, tragam as bebidas!"

- Essa era a oportunidade que eu tanto esperei - Any comemorou.
- A gente não vai na festa desse povo, né? - Sina questionou.
- É claro que vamos, essa é a nossa chance de esfregar na cara desses azedos que não precisamos deles pra nada, tiramos boas notas e ainda frequentamos as festas. - Any respondeu.
- Estejam prontas até às 20:00 e nada de vocês me deixarem de vela na festa, ok? Hoje vocês são solteiras.

𝗔𝗻𝘆

Essa era a primeira festa que eu iria depois da minha briga com a Joalin. Depois da nossa briga, fomos para grupos totalmente diferentes e desde então, eu não frequento uma festa e muito menos uma festa que alguém do grupinho dela dê, mas hoje é diferente, hoje eu quero aproveitar cada segundo e principalmente esfregar na cara dela que eu não preciso dela para nada.

Eu e Sina entramos no carro, enquanto o Krystian dirigia em direção a casa de Sabina. Chegamos 20:20 e todo mundo estava chegando, eu já sabia como funcionava esse tipo de festa porque quando eu andava com a Joalin era a mesma coisa, a pessoa marca um horário e você deve chegar 20 minutos depois do horário marcado.

- Uau, vocês vieram. Sejam bem vindos e por favor, não roubem nada. - Sabina deu o sorriso mais falso do mundo e saiu andando, urrr como eu odeio esse povo e principalmente o jeito como eles se sentem superiores a qualquer pessoa.

Alguns minutos depois e a casa estava cheia, o som alto e todos com bebida na mão, Sina e Krystian estavam sentados conversando e então eu resolvi pegar uma bebida que por sinal tem um quarto apenas para elas. Entrei dentro daquele quarto e então fechei a porta, sai procurando por uma bebida quando acabo esbarrando em alguém, a pessoa tomou um leve susto.

- Desculpa, eu estou procurando alguma bebida para tirar esse sentimento de reprovação. - Reconheci a voz e então a pessoa me olhou, era a Joalin, ótimo como se aquela festa não pudesse piorar. - Eu já encontrei minha bebida, então estou de saída. - Ela saiu de cabeça baixa e então eu comecei a procurar minha própria bebida, quando sou interrompida novamente por ela.
- Então... Você por acaso não fechou a porta, né? - Ela me olhou com uma cara preocupada e eu assenti. - Estamos trancadas aqui, a porta só abre por fora.
- Que? Nós não estamos trancadas, é só bater na porta que alguém abre. - Fiquei desesperada e corri até a porta, bati diversas vezes e gritei tão alto que eu tinha certeza que todo o mundo havia me escutado.
- A festa está muito barulhenta, eles nunca vão nos escutar, o que resta é esperar até que as bebidas de lá acabem ou que alguém que não goste de nenhuma bebida venha até aqui! - Joalin deu uma risada e então eu me sentei no chão, o pior havia acontecido, fiquei trancada em um lugar com a Joalin, sério universo o que eu fiz pra merecer isso?

Quase meia hora depois, Joalin quebrou o silêncio com a pior pergunta que ela poderia fazer.

- Você sente minha falta? Falta da nossa amizade?
- Você não tá me perguntando isso, né? Não depois de tudo que você me fez. Estamos trancadas aqui, isso não significa que tenhamos que conversar.
- Tudo que eu te fiz? Você literalmente espalhou para a escola toda que a gente tinha se beijado, fazendo com que todos ali me chamassem de nomes horríveis.
- Eu já disse que eu não fiz nada disso, Joalin. Você age como se isso fosse alguma mentira, você não tem coragem de assumir o que você realmente sentia e me fez passar como uma mentirosa. Eu contei para a sua amiguinha, Sofya e ela que espalhou para a escola inteira.
- Entre você e ela eu escolho acreditar nela, eu te beijei por que estava no tédio e não por que eu sentia algo. A única lésbica aqui é você, eu sou hétero.
- Eu sou bissexual Joalin e isso não muda o fato de que você além de me passar como mentirosa, via suas amiguinhas me humilhando e não fazia absolutamente nada, você apenas ficava olhando como se nós não tivéssemos uma história.
- Você foi a minha primeira e única melhor amiga Any, você me machucou mais do que ninguém e eu sinto muito se fui infantil o suficiente por devolver na mesma moeda, você sempre vai ser uma pessoa importante pra mim e nesses últimos anos aconteceram coisas na minha vida que eu nunca serei capaz de explicar, me desculpa se eu não tive coragem o suficiente para enfrentar a Sofya e te defender. Ela ficou do meu lado enquanto você virou as costas pra mim, ela... - Joalin não conseguiu terminar a frase e começou a chorar, eu sou uma pessoa fraca e não consigo ver ninguém chorando, naquele momento não importava quanta mágoa tinha ali, eu apenas a abracei e senti aquela menina de antes, a minha melhor amiga por um momento estava ali. A porta se abriu e então se separamos, foi apenas um momento de fraqueza e não vai passar disso. Quando saímos Sina veio na minha direção e me chamou para dançar uma música lenta com ela, aquela casa estava uma bagunça e todos estavam bêbados.

[...]

𝗞𝗿𝘆𝘀𝘁𝗶𝗮𝗻

Acordei em uma cama que não era minha e foi aí que o susto veio, Heyoon estava deitada em meus braços e eu não conseguia me lembrar do mínimo do que havia acontecido, me levantei e fui caminhando pela casa, havia pessoas dormindo por todo canto e então a cena mais fofa que eu poderia ver, Sina e Any dormiram juntas mas a Any estava de mãos dadas com a Joalin, meu Deus... O que diabos aconteceu naquela festa? Sou interrompido pelos meus pensamentos quando Heyoon passa por mim sem falar nada e apenas desce as escadas, um por um vai acordando e então resolvo descer também, vou até Sina e Any acordando elas e dirijo até minha casa. Sina e Any pegam uma roupa emprestada minha e eu visto a primeira roupa que havia aparecido na minha frente. Minutos depois já estamos todos prontos e então fomos caminhando até a escola, o caminho inteiro foi um silêncio, elas se lembram de algo? eu fiz algo para elas? Eu não sabia e tinha medo de perguntar.

The revenge.Onde histórias criam vida. Descubra agora