*Capítulo 5*

8 3 2
                                    


Estou em casa na sala fazendo minha lição de casa. Quando minha mãe me chama. Fecho os meus cadernos e vou para a cozinha.
Minha mãe está sentado com o notebook aberto.

Minha mãe está sentado com o notebook aberto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Me chamou mamãe?
Perguntei a ela.
_Tenho algo para lhe dizer.
Diz ela toda animada.
_ Sobre?
_ Sabe hoje me ligaram, para dizer que estou contratada. Eu tinha deixado meu currículo para vê se conseguia um trabalho.  E estava esperando confirmarem para poder ti dizer. Começo amanhã na empresa como secretaria do senhor Ricardo Rodrigues. Você tem que vê ele, um gato.
Fala ela se abanando e ri com isso. Afinal estou feliz que ela está mais alegre, voltou a ser como era antes.
Minha mãe sempre foi uma pessoa alegre, divertida, comunicativa. Muito diferente de mim a anti-social, que não tinha amigos, que vivia dentro de casa. Enfiado nos livros .
Conversamos um pouco mais sobre o seu novo emprego.
Depois pego meus cadernos e subo para as escadas.
Vou para meu quarto.
Guardo meus cadernos na minha mochila.
Vou para minha cama e coloco meus fones de ouvido. Coloquei Coldplay, What If.
Fecho meus olhos e vejo a imagem daquele garoto pálido, cabelos castanhos.
Ele é tão bonito, seus olhos eram tão misterioso. Pena que é chato.
Começo a rir. Sério ele foi muito chato. Mau ele sabia que eu tinha praguejado ele pelos meus pensamentos.
Quase chorei na frente de todo mundo, porque ele me tratou tão rude.
Sinto lágrimas escorrer pelo meu rosto, não é fácil ser rejeitada. Sem motivos.
Seco meus olhos. Não devo me abalar desse jeito por um estranho.
Afinal as meninas foram tão gentis comigo.
Começo a ficar com sono e decido ir dormir.
Amanhã tenho que acordar cedo.

Isabela Ortiz In My Sweet VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora