Eu encontro as meninas no refeitório.
-Oi Isa.
-Oi meninas.
- Vi que você faz dupla com o Pedro.
-Quem?
-O garoto que senta ao seu lado da aula de inglês.
_ Vocês o conhece?
_ Cara a família dele é podre de rica.
A Letícia faz uma careta.
_Não gosto deles. Pensam que são melhores que nós. Só porquê tem grana.
- Amiga não sabemos muito deles não podemos julgar.
- Além do Pedro vi duas pessoas andando com ele.
Falei para elas eu estava curiosa. Me lembrei do dia que quase me atropelaram ele estava acompanhado.
_ Bom são eles, o moreno de olhos profundos é o Pedro é o garoto mais gato da escola, mais não dá bola pra ninguém.
O outro loiro é o Isaac namorado da baixinha morena de olhos azuis ela é irmã do Pedro nome dela é Lisa.
Eles se mudaram para cá faz uns alguns anos.
Seu pai se chama Ricardo Rodrigues é advogado e sua mãe se chama Patrícia é médica.
Eles são bastante esquisitos não vemos muito eles pela cidade dia noite.
Eles sempre andam juntos os filhos deles. São adotados, porque parece que a senhora Rodrigues os adotou quando estava em algum países fazendo trabalho voluntária como médica e eles eram órfãs devido os pais deles morrerem na guerra.
_Nossa.Entao quer dizer eles não são antipáticos, pelo contrário. Isso ée um gesto lindo,eles tenrem cuidado dessas crianças.
A Letícia não parece gostar que eu falei. E diz.
_Você se engana são uns esnobes. Nunca vi eles falaram com ninguém. Acho que eles não tem amigos. Até porque quem gostaria de ser amigos daqueles esquisitos.
Eu tento defender eles, não sei porque.
_Deve ser o jeito deles meninas nem todo mundo e extrovertidos.
_Pode ser.
Concorda Ana.
Tento mudar de assunto, esse já deu.
_Enfim é melhor nos apresarmos para a aula. Não quero chegar atrasada.
Quando me viro para ir para aula vejo Pedro me olhando. Será que ele ouviu. Ele percebeu que eu tinha o visto e virou as costa e foi embora. Nossa esse garoto e temperamental.
Chego na aula junto com o professor que me dá um olhar gélido e entro apresada na sala. Como sou desastrada deixo cair meus livros quando tropeço numa mochila que alguém colocou no chão.
Me abaixo para pegar minhas coisas e vejo que alguém está já empilhando os livro e me entrega quando levanto minha cabeça é o Pedro.
Ele me encara com aqueles olhos penetrantes tão lindos nunca o tinha olhado de perto ele e tão lindo parece um daqueles garotos da tv.
Podia ser modelo se ele quisesse.
Afinal as pessoas bonitas tinha mais sorte que nós meros mortais.
O professor me tira do transe e diz para me senta porque ele não tem o dia todo para me esperar.
Eu fico corada e me levando Pedro também e vejo ele olhar feio para o professor que se encolhi.
Eu me apreso para me senta ao lado de Pedro na nossa mesa.
Ele já estava sentado no seu lugar.
Tão lindo.
E percebo que ele está todo de preto.O que o deixa com um ar de badboy.
Começo a tirar minhas coisas e faço anotações do assunto.
E a aula passa rápido.
Aí quando termina a aula Pedro sai .
Eu guardo minhas coisas e vou para as outras aulas.
Quando chega a hora do almoço.
Encontro com as meninas e elas me acompanham para pegar nossos lanches. Pego uma Coca e um misto quente.
As meninas pegam os lanches delas e vamos pagar.
Nós sentamos na nossa mesa e começo a comer e percebo que não sei onde o Pedro senta.
Procuro ele pela cantina ele está em uma mesa afastada das pessoas com sua irmã e o namorado dela.
Conversando animadamente sobre algo.
Eles são todos lindos.
Nossa que genética.
Queria ter tido essa sorte.
Termino meu lanche e vou para as próximas aulas.
Quando termina a aulas vou pedir informações para a secretária se ela sabe me informar se tem alguma biblioteca na cidade. Ela me diz que sim, que fica próximo a prefeitura .
Me diz como chegar até lá .
Agradeço ela e vou de bicicleta até a biblioteca não era difícil de achar.
Entro e faço meu cadastro para poder levar os livros.
Escolho um sobre uma menina que se apaixona por um vampiro.
As meninas da minha antiga escola só falavam desse livro.
Resolvo ler.
Afinal gosto de livros de romance.
Se chamava crepúsculo.
De uma autora chamada Stephanie Mayer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabela Ortiz In My Sweet Vampire
Vampire/ EM ANDAMENTO / Eu nunca quis me mudar para outra cidade, mas depois que papai morreu no mês passado, a minha mãe achou que a gente precisava de novos ares.. Eu só não imaginava que além de mudar de casa, a minha vida mudaria para sempre...