* Capítulo 3*

7 3 0
                                    


Quando eu acordo com o despertador do meu celular apitando. Já era 7:00 da manhã. Me levantei e fui para o meu guarda roupa ver o que eu iria vestir pois nessa escola nova não usaria uniforme. Gostava mais da minha outra escola que era de uniforme. Agora tenho que escolher todo dia meu look. Digamos que não sou muito ligada com a moda. Gosto de roupas confortável. Abri meu guarda roupa e escolhi a uma roupa.

 Abri meu guarda roupa e escolhi a uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei uma maquiagem simples em mim. Desci as escadas e fui para a cozinha. Minha mãe estava fazendo o café.
_Bom dia
_Bom dia querida. Você dormiu bem ?
_Sim mamãe.
Sorri para ela.
_Precisa de ajuda?
_Não querida sente-se.
Me sentei na mesa simples. O bom que essa casa já tinha alguns móveis e o antigo dono perguntou se minha mãe queria alguma coisa. Ele era um senhor muito simpático.
Ela aceitou sua oferta. Graças a isso podemos economizar dinheiro. Pois estava já quase sem nada.
Nossa situação financeira era precária. Precisava arranjar um emprego de meio período. Vou ver se consigo em alguma lugar aqui. Essa cidade tem muito movimento devido a seu turismo, pois muitos vem para passar aqui as férias.
Comecei a tomar meu café. E minha mãe me perguntou.
_ Está nervosa para o primeiro dia de aulas?
_Sim estou. Pois é tudo novo sabe.
Fiquei triste pois já estava acostumada com a minha escola. Sim não tinha amigos mais amava estudar naquela escola.
_Querida sinto tanto,sei que não está sendo fácil para você. Depois da morte de seu pai. As coisas ficaram tão difíceis para nós. Mais temos que seguir frente. Quer que eu lhe leve na escola de carro ?
Sabia que ela estava se esforçando para superar tudo isso. E eu tenho que ajudar ela.
Sendo forte.
_Mamãe esqueceu que nós não temos mais carro.
Minha mãe ficou vermelha. E eu dela.
_Não se preocupe vou de bicicleta.
Graças a Deus que eu trouxe a minha bicicleta é velha mais ainda dá pro gasto .
_ Então vou ao supermercado comprar alguma coisas para nossa dispensa. Precisa de algo?
O telefone tocou.
_Eu atendo.
Disse minha mãe. Era minha irmã ligando pra saber como estávamos. Ela disse que ela e seu marido sentiam muito de não poder ter ajudado nós com a mudança e que iriam nós visitar em breve.
Ela ainda morava na outra cidade. E é meio difícil para eles virem ,pois trabalham muito no hospital.
Eles combinam muito sabe. São muito dedicados em ajudar seus pacientes.
Minha mãe desligou o telefone.
_Era sua irmã. Ela vem nos visitar logo, disse que tem algo p nos dizer.
_Aconteceu algo ?
Fiquei preocupada com minha irmã.
_Ela tá bem ?
_Sim, ela garantiu que não é nada demais.
_Que bom .Já estou indo para a escola.Beijos.
_ Beijos. Tome cuidado olhe quando for atravessar a rua querida .
_Sim mamãe ,tchau. Até mais tarde.
_Ate mais tarde querida. Se cuide. Tenha bom dia de aula. Vai dar tudo certo.
_Espero que sim .
Sai de casa. A escola não era muito longe só dois quarteirões de casa. Fui de bicicleta até lá .
Nossa como era grande a escola.

Nossa como era grande a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei um pouco nervosa. Já tinha alguns alunos pelo pátio.
Fui na secretaria pegar meus horários de aulas.
Tinha a senhora senta da em frente ao um computador .
_Bom dia, eu sou a aluna nova. Gostaria de pegar meu horário de aula.
_ Bom dia.Seja bem vinda querida. Aqui está.
Ela me entregou um papel com os meus horários de aulas.
_Precisa de ajudar para achar suas aulas?
Realmente essa escola era grande será que vou me perder por aí. A secretária percebeu minha cara.
_Aqui querida um mapa da escola.
_Obrigada.
_De nada meu anjo.
_Tchau
_Tchau.
Sai da sala e olhei meu papel era aula de história.
Consegui achar a sala depois de algum tempo. Graças a algumas pessoas gentis que me mostraram o caminho.

Chego na sala e o professor era um senhor já de idade, ele me viu e pediu p mim aproximar e falei que eu era novata ele mandou eu me apresentar para a turma aí eu disse que pelo amor de Deus não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na sala e o professor era um senhor já de idade, ele me viu e pediu p mim aproximar e falei que eu era novata ele mandou eu me apresentar para a turma aí eu disse que pelo amor de Deus não . Estava com vermelha. Não gosto de chamar a atenção. Ele entendeu e disse para mim sentar em alguma cadeira vazia. Que bom que tinha uma lá no fundo e fui até lá e me sentei. Claro que ouvi vozes falando de mim. Me encolhi na minha carteira. Aí parem de olhar para mim pensei.
O professor chamou a atenção da classe e começou a aula.
Peguei meu caderno e fiz algumas anotações.


Isabela Ortiz In My Sweet VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora