Depois de tomar café da manhã, subo para meu quarto, pego meu casaco e vou para a biblioteca da cidade.
Vou de bicicleta até lá no caminho começa a chover, fico toda encharcada da chuva.Começo a pensar no que direi para a família dele.
Pedro disse que eles querem me matar.
Não vão me ouvir.
Vou até uma estante e pego qualquer livro e sento na cadeira fingo que estou lendo.
Que vou fazer?
Fugir?
Como convenceria minha mãe de repente irmos embora daqui?
Dizer que não gosto daqui que não me adaptei a cidade.
Que sinto falta da minha irmã.
Bom essa parte é verdade.
Mais ela diria que não.
Que estamos melhor aqui.
Estou ferrada.
Olho ao redor não tem muitas pessoas aqui.
Começo a lembrar do que li sobre os vampiros e me lembro que já vi Pedro no sol.
Ele não parecia estar queimando ou com dor.
Quando o ver tirarei minhas dúvidas.
Decido que já deu por enquanto desse drama.
Não vou deixar que o medo me dominar e nem que a família de Pedro destrua minha vida.
Se depender de mim vou lutar até o fim.
Sai pisando forte da biblioteca e pego minha bicicleta vou até a lanchonete de Kate.
Vejo as garotas sentadas estavam sentadas numa mesa comendo.
Vejo Kate eu aceno pra ela.Vou até o balcão peço algo para comer um refri de laranja e um misto.
Me dirijo para mesa.
E me concentro na conversar das meninas. Parece que vai ter um acampamento que o professor de biologia está planejando pra essa semana.
Que legal.
Conversamos um bocado sobre meninos, compras, etc.
Nós divertimos bastante e vejo como é bom ter amigas.
Vejo que já e minha hora de trabalho vou até Kate está radiante hoje, ela diz para eu trocar de roupa, faço isso coloco meu uniforme.
Ela começou a falar que o seu marido levou ela para jantar num restaurante super chique.
Que fez uma surpresa para ela devido o aniversário de casamento deles.
Comprou um colar caríssimo para ela.
Ela estava usando coisa fina.
Fiquei feliz por ela, Kate e uma pessoa incrível e merece ser feliz.
Ajudo a colocar os doces e salgados no prato para servi.
Quando vejo, já deu a hora de ir para casa. Bom vou de bicicleta até em casa. Abro a porta e me deparo com minha mãe conversando com alguém.
E fico paralisada era Pedro.
Sentado no sofá conversando com mamãe. Ele está lindo como sempre usando uma roupa toda preta.E minha mãe toda tagarelando com ele.
Lhe mostrando um álbum de fotos minhas quando criança.
Vejo Pedro sorrindo, enquanto olha o álbum.
As fotos:Meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabela Ortiz In My Sweet Vampire
Vampire/ EM ANDAMENTO / Eu nunca quis me mudar para outra cidade, mas depois que papai morreu no mês passado, a minha mãe achou que a gente precisava de novos ares.. Eu só não imaginava que além de mudar de casa, a minha vida mudaria para sempre...