Já havia passado da meia noite e, embora o casarão de praia da família da Momo estivesse silencioso e tranquilo, o clima na orla da praia estava agitado. Haviam luzes amareladas penduradas e vários tapetes de praia espalhados pela areia. O som estava alto, porém não a ponto de incomodar quem dormia nas casas. Não era somente a turma da 1-A que estava festejando, as pessoas das outras casas também saíram para fazer festa na areia. A maioria dos alunos estavam lá. Um tempo depois, Momo apareceu toda preocupada, porém bastou alguns shots que as amigas lhe ofereceram quase que como suborno para que ela mudasse de ideia e ficasse na festa. Os adolescentes da outra casa começaram a se misturar com os alunos na festa, e descobriram que era um grupo de amigos que iriam passar o fim de ano ali, também.
- Poxa, que energia esse povo tem essas horas. - Midoriya diz surpreso, acompanhado de Shoto que estava com um visual totalmente de turista.
- Tem muita gente acordada. - ele pegou um copo do que estavam servindo na festa, pois sentiram o cheiro de álcool daquela bebida desde que chegaram. - Até que não é ruim. - Shoto diz após virar um gole.
- É alcoólico, né? - o esverdeado perguntou em tom curioso, olhando para o copo de Shoto em sua boca.
- Sim, experimenta um pouco. - o filho do número um levou seu copo até a boca do outro de maneira educada, surpreendendo o garoto. Ele viu que Midoriya experimentava com curiosidade, porém fazia uma cara de que não havia descido tão bem aquela bebida, e abriu um sorriso que quase virou uma risadinha. - Não gostou?
- Isso é forte. - o pequeno sorria sem jeito e coçava sua cabeça, ficando sem graça. - Mas, acho que dá para se acostumar a beber.
- Ora, ora, os virgens estão bebendo. - a voz inconfundível de Bakugo anunciou sua presença para os dois. - O que fazem fora do quarto, seus perdedores? - ele segurava um copo e estava com toda a pose de bad boy que a noite poderia lhe proporcionar, acompanhado de um animado Kirishima que mexia com todos que esbarravam com ele, sorridente e aparentemente alcoolizado.
- Kacchan. - Midoriya afasta o copo de Shoto do seu rosto.
- Que legal que você está bebendo, Todoroki! - Kirishima invade o espaço entre eles, passando um braço em volta do ombro de Shoto e sorrindo com uma cara meio torta – O que achou da bebida? Fui eu quem criei! - o bafo de álcool dele provocou uma careta tanto em Shoto quanto em Midoriya.
- Junto comigo, é claro. - Denki havia surgido do nada acompanhado de uma menina com longos cabelos castanho escuro e olhos da cor caramelo – Como eu estava dizendo, fui eu quem bolei essa bebida insana, junto com meu amigo ali. - ele apontava para Kirishima enquanto sua outra mão segurava na cintura dela, que sorria simpaticamente para os meninos. - Pessoal, essa aqui é a Lauren. Ela é nossa vizinha essa semana.
- Oh, prazer te conhecer, Lauren! Os vizinhos estão vindo para a festa, que legal isso! - Midoriya ficava empolgado.
Shoto apenas cumprimentava a menina junto de Kirishima, que não demorou muito e já estava enroscado em outra roda de amigos. Bakugo havia abordado os meninos com ar orgulhoso, porém quando viu que Denki havia aparecido com uma menina ficou encarando a cena com um olhar penetrante. Um de seus objetivos era conseguir alguma menina para beijar a semana toda, e mesmo sendo apenas a primeira noite deles na ilha já tinha colega de sala que estava saindo na sua frente nesse assunto.
- Oi, Deku. Vem cá, vamos dançar! - Uraraka puxou Midoriya para o lugar onde estavam dançando na areia, com Aoyama fazendo um show de luzes para eles enquanto vários alunos e vizinhos dançavam as músicas.
- Uraraka, espera! Shoto... - o esverdeado olhava para trás para pedir que o meio a meio os acompanhasse, mas ele educadamente declinou e se manteve parado observando ele sendo puxado pela amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Praia de Heróis
Fiksi PenggemarOs alunos da Classe 1-A vão passar a virada do ano na casa de praia em uma Ilha Tropical. Festas, jogos, amizades e beijos aqui e ali no clima de praia e sol. Midoriya, Bakugo e Todoroki possuem planos distintos para essa semana na praia. E se esse...