mais um dia

253 13 10
                                    

**Mais um dia**

Mais uma manhã comum na torre dos vingadores...

Eu acordei com a cara num bolo de papel amassado com várias ideias que não deram certo. Tony ainda estava roncando na outra mesa num estado parecido com o meu, então eu resolvi ir comer alguma coisa na cozinha antes dele acordar e começar a ser o Tony Stark de sempre.

Como era apenas 6 da manhã quase ninguém estava acordado exeto por Natasha e Steve que acordam cedo para treinar, mas eles ainda estavam  comendo.

-Bom dia, Bruce
Steve disse logo que me viu entrando na cozinha e depois se virou para continuar preparando o café.

-Hey Bruce!

-Oi Tasha.

Nós ficamos nos encarando em silêncio por um tempo até que Steve sem perceber que quebrou o clima perguntou se eu iria querer café também.

-Não obrigado, eu prefiro chá.

-Como café da manhã?

-Como café da manhã, da tarde,da noite e eu tenho certeza que praticamente toda vez que eu te vejo você tem uma caneca perto de você.

Disse Natasha finalmente entrando na conversa.

-Até quando eu chego machucada de alguma missão e vou te pedir ajuda você tem uma caneca cheia.

-Porque o chá me ajuda a ficar calmo, mas em falar nisso você bem que poderia tomar mais cuidado nessas missões.

-Desculpa Brucie mas não dá, você também acabaria todo machucado se toda vez que você se transforma ou destransforma você não se regenerasse.

-Mas eu evitaria me jogar de um lugar alto quando tem escadas.

-Mas se eu não me machucasse pra que você ia servir na torre?

-Você sabe que ainda pode ir no médico ou na enfermaria?

-Não confio neles.

-Mas confia no cara que tentou te esmagar quando agente se conheceu?

-Já faz bastante tempo que isso aconteceu, foi o Hulk e não você, eu já perdoei ele e agora ele praticamente me ama!

Ela da um beijo na minha bochecha e volta a comer me deixando vermelho de vergonha.

-Pelo visto ele não é o único…
Steve resmunga depois de escutar toda a conversa.

-O que foi que vc disse?!

-Nada! Já indo pra sala de treinamento te vejo lá.

-E o seu café?-Eu perguntei.

-Eu tomo lá.

E então ele sai deixando nós dois sozinhos num silêncio constrangedor.

Depois de alguns segundos nós escultamos um barulho alto que parecia ter vindo do último andar, nós nos encaramos e fomos correndo ver o que estava acontecendo.

Quando chegamos lá nos separamos com o Thor rodeado de pedaços do této em pé com as mãos na cintura e com aquele típico sorriso dele, e em cima dele tinha um buraco que provavelmente foi feito pelo portal que ele usa pra vir pra Terra.

-Ola amigos, É bom vê-los! E desculpe-me pelo této.

Thor dizia enquanto vinha nos dar um típico abraço asgardiano,(super apertado e forte).

Se eu não conhecesse a Natasha diria que ela tá sentindo uma dor enorme, mas ela já recebeu outros desses abraços e não foi tão ruim a menos que ela esteja machucada da última missão.

Mas antes que eu pudesse perguntar derrepente Tony apareceu gritando:

-QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE ME ACORDOU?!

-Ola amigo Tony é um prazer velo também!

-Tá.

Então ele simplesmente sai sem dizer mais nada. Nós o seguimos devolta pra cozinha onde encontramos Clint já comendo o que eu tenho certeza de que era da Natasha.

-Oi gente…Cadê o Steve?

-Ele fugiu de mim e foi pra sala de treinamento.
Natasha respondeu

Nós passamos um tempo conversando e comendo até que cada um resolveu ir fazer suas coisas.

Esse é o primeiro capítulo espero que gostem a fanfic/parodia de bela e a fera só começa no quarto capítulo espero que gostem da história e compertilhem.

Bjs até!!!

a fanfic dos vingadores (brutasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora