(Maratona 3/3)
Asmodeus havia me deixado sozinha no escuro, sem ao menos dizer o que queria de mim.
Comecei a ouvir uma voz doce e suave, chamando pelo meu nome. Eu já havia ouvido isso, era como um cântico angelical, eu conhecia essa voz. Era a mesma voz que me colocava para dormir e cantava músicas sobre paz.
- Mamãe? - Pergunto com lágrimas nos olhos e logo sinto uma mão sobre o meu ombro. - Oh Deus.
- Olá Angélica. - Ela diz e se agacha em minha frente acariciando meu rosto. - Você está tão linda...
- Como isso é possível? - Pergunto deixando ela sem palavras. - Você não é real, não é?
- Em partes, sou eu mesma querida. Seu subconsciente me trouxe até aqui, mas não no meu corpo. - Ela Explica. - No momento eu estou em casa, no céu...
- Por que você teve que partir?
- Foi para o seu bem, Asmodeus conseguia sentir minha presença perto de você, fiz o que foi nessesario. - Ela diz.
- Bem, considerando onde estou. Digo que não mudo muito. - Falo e ela nega.
- Você conseguirá sair daqui meu anjo, antes você era apenas uma criança. Mas agora, é uma grande mulher... Poderá usar seus poderes contra ele. - Ela diz.
- Mas como?
- Siga seus instintos. - Ela diz. - Você é a princesa Quibrida, metade Anjo, Feiticeira, Demônio, Banshee e Sereia. Consegue deixar qualquer um aos seus pés. Me mostre que meu sacrifício valeu a pena.
Ela diz e some no ar, permito mais Lágrimas a cair e respiro fundo para tentar me recuperar.
Tampo os olhos com força e simplesmente imagino que as correntes haviam desaparecido, e foi isso que aconteceu.
Sorrio satisfeita e de alguma maneira desconhecida, queimo as grades que me prendiam, fazendo elas derreterem na minha mão.
O Feitiço de localização que Magnus fez, mostrou que Angel estava no inferno. Ele e todos deduzimos que Asmodeus havia a sequestrado.
Magnus abriu um portal, atravessamos e andamos todos juntos atrás da Angel.
- O inferno é um lugar que pode pregar peças, tomem cuidado. - Magnus alerta e nós assentimos, continuando a andar.
Derrepente sinto algo restejando pelas minhas costas, e me preparo para atacar. Mas algo gosmento agarra o meu pescoço.
- Alec, não se assusta, mas tem uma cobra no seu pescoço. - Izzy diz.
- Jura, nem tinha percebido. - Digo sarcástico e ela revira os olhos.
- Não se mexam, e me digam onde estão indo? - A cobra Pergunta e logo a Gata da Angel caminha até minha frente observando a cobra.
〰️ Frederico, o que está fazendo aqui? - A gata Pergunta.
- Clarissa... - A cobra diz e começa a rastejar saindo do meu corpo. - Achei que nunca mais te veria meu amor.
〰️ Amor uma ova! - A gata diz. 〰️ Seu Ex-trupicio!
- Se conhecem? - Izzy Pergunta e a gata Assenti.
〰️ Esse ex-tupido foi meu ex marido. - A gata diz.
- Achei que seu ex marido estivesse preso em um jarro. - Izzy diz.
〰️ Teoria da Branca de Neve meu bem. - A gata diz e volta a encarar a cobra. 〰️ Vê se faz algo de útil, e nos ajuda a chegar no castelo de Asmodeus.
- Se eu fizer isso, irá aceitar voltar comigo amor. - A cobra Pergunta.
〰️ Vá se tratar, ex é passado. Foca no presente Frederico! - Ela diz. 〰️ Vamos voltar coisa nenhuma, mas você mesmo assim vai ajudar, pois eu tô mandando.
- Claro meu amor. - A cobra diz. - Venham, me acompanhem.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Aí aí, essa Clarissa... Kkkkk
Quem disse Sereia, acertou. E tá aí a Maratona 😘
Próximo capítulo só sexta 😫
Votem e Comentem 🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe, Socorro entrei em Shadow Hunters!
FanfictionAngélica Elisabeth Patterson, uma garota rica, que não está satisfeita com a sua vida. Ela sente que algo está faltando, mas não sabe o que é. Única coisa que essa garota faz, que a ajuda a se sentir inteira, é assistir séries. O mundo da ficção, fa...