Acordou como qualquer outra manhã, levantou escovou os dentes, penteou os longos cabelos que agora estava bem maior que antes, e lembranças da noite passada a deixava corada só de lembrar, terminou de lavar o seu rosto e foi pra cozinha.
Hinata estava vivendo uma vida que parecia ser um sonho pra ela. Estava casada a quase 3 meses e cada dia era melhor que o outro. Sentou na mesa e viu que tinha um bilhete de Naruto
{bom dia meu amor, teve um imprevisto e como lhe disse ontem a missão irá ocorrer hoje na hora em que o sol nascer, tenho que estar no portão as 06:00, devo chegar só amanhã de manhã beijos te amo}. Hinata lembrou vagamente do que Naruto lhe disse na noite anterior, levantou e foi fazer um café para lhe dar ânimo, já que na noite passada não dormiu muito bem.
Sua casa era pequena mais muito bem decorada, sua cozinha era bem arejada e equipada com todo que precisava no seu dia a dia, a sala com um sofá da cor clara meio beje, e um vaso de plantas no canto da sala, um quadro que Naruto insistiu em colocar, e uma porta com varanda pra uma vista diferente de como Konoha era. Tinha muito verde daquele lado ainda. Já os quartos era o básico, com exceção do quarto do casal, uma cama bem grande e macia, um armário marrom claro e um espelho no final da parede, um banheiro grande por sinal, e uma varanda com uma vista linda para o centro de Konoha.
Terminou todo o que tinha que fazer na casa e foi pra rua, ia dar uma passada no seu clã, e depois na feira pra comprar verduras pro Naruto, porque se não fosse ela, era ramen todos os dias. Estava quase chegando na esquina do seu clã quando alguém a chamou. Era a Ino:
—oi Hina bom dia!!!!coma vai a vida de casada?? Deve estar muito boa porque você anda sumida—disse Ino toda animada logo pela manhã.
—oi Ino bom dia, está ótimo, todo parece um sonho, estou mais em casa esses dias por causa do Naruto-Kun—disse corando.
—há sim entendi... mais você está bem não é?—disse Ino preocupada com a miga.
—sim estou bem, tenho que resolver algumas coisas, depois vai lá em casa, está todo arrumado agora.
—há sim imagino, pode deixar que quando o Sai tiver uma folga iremos lá.
—então está combinado, quando Sai- kun tiver uma folga me fala pra mim fazer uma jantar bem gostoso —disse Hinata já animada, adorava cozinhar, ainda mais quando era pra amigos ou familia.
—pode deixar que te falo—Deu um beijo em Hinata e foi embora.
Chegou no seu clã, como sempre todo estava calmo e limpo entrou e procurou por sua irmã.
—Hanabi? Cheguei, cadê você ?
Ninguém respondeu, achou estranho e foi pro jardim dos fundos. Lá estava ela, treinando sem parar nesses últimos meses. Seu cabelo mais comprido agora ja estava a incomodando. Hanabi com apenas 14 anos mostrava ser uma Hyuuga e tanto, mais precisava treinar ainda mais. Hinata pensou o quanto sua irmã havia crescido e evoluído como konuichi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O futuro bebe
RomanceEm um dia bem comum, Hinata acorda com uma certa alegria, não que em outras manhãs não estivesse, mais essa era diferente pois se sentia extremamente feliz com a notícia que recebeu na manhã anterior