Oi!
Passando aqui só para
avisar vocês que essa temporada vai ser narrada pela autora .
O capítulo foi revisado porém se houver algum erro perdoem a autora por ser distraída .______________
11:32 foi o que Son visualizou no seu relógio digital assim que acordou .
-merda ! Estou atrasada - xingou assim que se levantou
A coreana tinha combinado se encontrar com Seokjin pois ela precisava de ajuda e sem Mina do seu lado o Kim seria a melhor opção .
Pegou seu celular e entrou na conversa com Seokjin então enviando mensagem .
>me:
Seokjin eu adormeci ,
a gente pode se encontrar daqui a meia hora na sua
casa?:Seokjin<
Claro Chaeyoung!
vou estar te esperando
então.desligou o celular e foi em direção ao banheiro fazendo rapidamente suas higienes e se arrumando devidamente para ir ter com o mais velho .
Na hora de escolher uma roupa ela eliminou logo a opção de levar uma roupa casual já que esperava que Namjoon estivesse na casa de Seokjin como sempre -Chaeyoung estava confirmando as suas suspeitas sobre o namoro dos garotos-.
Vestiu então o seu tipo de roupa favorito , uma calça jeans preta e um moletom preto acompanhados de umas adidas nos pés .Pegou o celular ,as chaves de casa e a carteira e colocou dentro da pequena mala que Myoui tinha lhe oferecido em seus dois meses de namoro como presente . Voltou o olhar para o relógio e reparou que não tinha tempo para comer já que a casa do Kim não era tão perto .
-Tofu ! Venha comer - chamou pela cachorrinha agora ,um pouco maior , e colocou a comida na tacinha nova da mesma , que agora continha seu nome escrito .
Foi até á cozinha onde pegou uma maçã para comer durante o caminho até a casa do agora amigo , saiu de casa e trancou a porta então andando rumo á casa do Seok .
Andava enquanto no fone da garota tocava a nova música do grupo mamamoo .Desde um tempo que o grupo trás boas recordações á garota , ela se lembrava do quanto Mina e ela eram grandes fãs daquelas quatro mulheres extremamente talentosas .
Ficou cantarolando até chegar na frente do seu destino , tocou a campainha da habitação e tirou o fone logo vendo a porta sendo aberta e um Jin ser revelado atrás dela com um sorriso .
-quem é amor ? - Namjoon se fez ouvir da sala
-é a Chaeyoung , Nam - a pequena percebeu um tom rosado nas bochechas do mais velho e viu ele dando espaço para a mesma entrar
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't leave me //MICHAENG 2 (concluída)
RandomSon Chaeyoung e Myoui Mina enfrentam agora todos os problemas que a distância causará para manterem o amor entre elas vivo mas o destino não vai cooperar com isso. -by: Kiarxz_ |essa obra é da minha total autoria |não aceito adaptações |concluída