Havia acabado de vê-lo ir embora pela terceira vez, definitivamente não seria o certo ficarmos juntos, o destino já havia deixado claro, mas tentamos ir contra.
Ele apenas disse que precisava ir , sem explicações,apenas se foi, como alguém que diz amar incondicionalmente e na primeira oportunidade se vai ?.
As vezes eu não consigo compreender o amor, isso tudo é confuso e contraditório, foi tudo tão de repente não tive nem tempo de dizer um adeus ou até mesmo explicações, Ele me amou mesmo? Ele me queria mesmo? ."Estou congelada no tempo não consigo apaga-lo da minha mente vai doer,não importa oque eu faça, mesmo sabendo como a história terminou"
5 anos depois
-Mãe voltei!!
-Querida!! -corro para abraçá-la, quase a esmago de tanto apertar a mesma.
-mãe??! - Betty questiona
-desculpa, estava com saudades da minha filha, eu posso??
-Claro que pode -Betty sorri
Direcionei a mesma até o sofá
-então como estão as coisas entre você e Jughead?
-Não se falamos desde, bom desde o baile de formatura.
-Eu sinto muito querida.
Betty muda de assunto logo quando começa a lembrar da confusão que deu naquela noite.Ajudo Betty a levar suas malas até seu antigo quarto, logo as lágrimas começam a cair de seu rosto.
-Eu sinto muito mãe, por você e o
Sr. Jones, se eu não tivesse...
-Honey, nada disso é culpa sua, ele foi embora porque quis, ninguém apontou uma arma para a cabeça dele o ameaçando. Sendo bem sincera nós não fomos feitos para ficar juntos, eu não posso mas esperar ele, toda vez que resolve me deixar.
-Mãe, isso não é verdade..
-Elizabeth é passado, vamos focar no agora, deixe eu matar a saudade da minha pequena. Betty confirma com a cabeça dando um abraço apertado na mãe.Betty levanta de sua cama com seu telefone tocando
"Lollipop, Lollipop".
Essa música lhe davam calafrios toda vez, relembrando o drama do Gorro Negro e seus assasinatos.
-Helppp!!! -grito familiar aparece no telefone e logo se desliga sozinho.
Se tremendo toda ela corre contar oque havia acontecido para Alice
Mãe!! - Betty fala em desespero
-Elizabeth essa são horas??
Ela logo mostra a chamada gravada
A loira não parava de tremer, logo alice começa
-Que diabos é isso?? - fala lhe faltando ar
-Eu não sei, Mãe- Betty declara desespero se levantando para discar 190
-Que diabos você está fazendo, Elisabeth?-Ela pega o telefone da filha
-Ligar para a polícia!!
-Não podemos!!
-Porque não??
-O grito é familiar, alguém pode estar , não sei talvez...
-Correndo perigo!! - Betty completa
-Vou Ligar para Charles!!
-Irei ligar para os serpentes nos encontramos no Pops!!Todos já estavam no pops a mando da rainha dos serpentes Alice Smith.
-Precisamos ligar para Fp, ele saberá o que fazer- Sweet Pea
-Não!! Não precisamos dele, eu não tenho essa jaqueta por vitrine, nós não temos, devemos honrar ela!!
-Alice tem razão, Ele não faz mais parte de nossas Vidas.
-Obrigado Charles!!
-Oque vocês pretendem fazer? - Toni questiona
-Precisamos fazer uma ligação-BettyAlice corre atrás da filha
-Você não vai fazer isso Elisabeth
-Nós Precisamos- ela fala ligando para o mesmo.
-Que inferno!! Isso não é necessário!
Logo ambas ficam quietas ao escutar um chiado vindo do celular o mesmo da ligação passada.
-Mãe.. -Betty diz trêmula
-É impossível eu o matei lembra? Foguete, Elvis, todos sabem.
-Quem Pode afirmar que ele morreu mesmo??
Ambas ficam pensativas e assustadasAlice corre para cozinha logo quando chega em casa, lotando sua água com açúcar, gritando.
-isso é impossível ele está morto!!
Pesadelo, Pesadelo!!!
Óbvio que ele não estaria morto, Diabo é imortal.Logo a mesma cai no chão da cozinha.
-Mãe, você precisa parar de tomar isso, você está tendo dependência em remédios
-Eu sei, está bem? Eu não tenho culpa de ser sozinha, você e seus irmãos estão adultos eu não tenho mais ninguém para estar ou chamar de lar, eu entendo vocês cresceram então não culpe a droga dos remédios!!! É a única coisa que me deixa estável!!- mesma diz em gritos, logo percebendo oque acabará de fazer.
-Sinto muito Querida, eu estou apavorada com tudo isso.
-Esta tudo bem, Mãe,eu prometo ser mais ausente-ela pega nas mãos de Alice fazendo a mesma se acalmar.
-Você acha que pode ser quem na ligação?
-Mãe aquela voz...
-Não!! Não pode ser ele, não faz sentido ele está longe da cidade
-Mãe ele foi o único que não atendeu nenhuma ligação.
Alice corre para fora de casa colocando as mãos em seu rosto como forma de indignação, mesmo depois de sua saída de Riverdale ela não conseguia ignorar o fato de que ela o amava, e sentia a sua falta e tendo uma possibilidade dele estar correndo risco a matava por dentro. Distruibuindo socos na árvore em sua frente como meio de revolta fazendo suas mãos sangrarem, as lágrimas já estavam transbordando em seu rosto, se misturando com a chuva que acabará de começar. Em sussurros ela diziaPorfavor, não seja ele eu imploro, porfavor, meu Deus!! .
-Mãe!! -Betty a agarra lhe dando um abraço a levando para dentro de casa
Logo a mesma faz um curativo nas mãos cheias de feridas, pelos socos constantes na árvore
-Obrigado, Querida- Alice sorri
-Mãe, eu vou cuidar de você, te ajudar a se curar, eu prometo, nós deveríamos ter feito isso desde o começo.
-Eu te amo, Elisabeth
-Eu te amo, Mãe
a mesma se levanta para dar um abraço apertado, mesmo depois de tantos abraços cada um tinha um sentimento diferente, relação delas não poderia estar melhor, o tempo foi favorável,ambas precisam uma da outra para se curarem, já estava na hora.Voltei Guys, depois de muito tempo. Como recomeço resolvi fazer essa fanfic sobre Falice,tenho várias ideias em mente e eu espero que vocês gostem 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐥 𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧 -𝐅𝐚𝐥𝐢𝐜𝐞
FanfictionQuase nunca é suficiente, mas será que essa insuficiência pode se tornar suficiente com uma grande reviravolta?. 🦋