Victor
Sei que eu posso tá errado, mais as chances dessa menina a ser minha filha são mínimas.
Já fizemos o exame, agora é só esperar até semana que vem pra ver o resultado.
Se for minha eu vou cuidar com todo amor, tratar como uma princesinha
Agora se não for minha eu não posso fazer nada, criar filha de quem já me fez mal um dia, nunca.
Tava sentado aqui na sorveteria com os meus meninos, hoje eles vão ficar o dia todo aqui comigo, tô quase convencendo o Caio a desgrudar da mãe dele e dormir aqui.
Henrique aceitou na hora, disse até que queria morar aqui porque tem mais lugar pra brincar.
Victor: Aí, vamos achar um vulgo pra vocês, alguém tem alguma ideia?
Henrique: Oque é vulgo?
Victor: É tipo um apelido, você tem um? - ele confirmou.
Caio: A minha professora me chamava de caco sabia? tinha dois Caio na sala.
João: Então vou te chamar de Caco - colocou uma colherada de sorvete na boca- E o meu?
Victor: O seu vai ser JotaL, agora só falta o do Henrique, como são seus apelidos?
Henrique: Eu tenho vários apelidos, Rique, guinho, henri.
Caio: A minha mãe chegou, posso ir lá com ela? - apontou pra pracinha que tinha ali, olhei e realmente ela tava lá com o Vinicius e a Ísis.
Victor: Só a hora que você terminar o sorvete - ou namoral, nunca vi um menino tão grudado na mãe igual esse Caio, o menino engoliu o sorvete tudo de uma vez.
Henrique: Pronto - desceu da cadeira.
Victor: Tu é foda em Caio. - os outros ali já tinha terminado de tomar o sorvete também, então eu fui levar eles na praça.
Isis: A gente podia ir no salão né, tava pensando em cortar um pouco do meu cabelo - falou assim que eu cheguei.
Victor: Que corta o cabelo garota, se toca- sentei do lado dela e da Lívia.
Isis: Vou cortar só as pontas, pra da força - passou a mão nas pontas do cabelo- E tu amiga, quer fazer oque? - perguntou a Lívia.
Lívia: Não sei ainda amiga, mas acho que vou pintar ele de preto e cortar.
Victor: Vai nada, tá maluca? - ela levantou as sobrancelhas e me olhou de cima a baixo no deboche.
Lívia: Se toca, o cabelo é meu e eu faço oque eu quiser - se levantou e saiu do meu lado- me leva lá em casa pra mim pegar o dinheiro amigo - abraçou o Vinicius de lado
Isis: Você paga depois, a tia renata me conhece, sabe eu pago direitinho, falo pra ela pra você pagar depois também.
Vini: Que dia que você vai viajar? - perguntou a Lívia.
Lívia: Não sei ainda
Victor: Viajar pra onde? - olhei pra ela.
Vini: Não contou pra ele ainda? porra Lívia- Se sentou.
Victor: Fala, vai viajar pra onde?
Lívia: Pra lugar nenhum não Victor, relaxa aí
Victor: Relaxa aí? beleza ué, só não vai levar meus filhos pra lugar nenhum.
Isis: Conta de uma vez amiga, é mais fácil
Victor: Porque vocês fica escondendo as coisa de mim caralho, até você Vinicius? confiava em você porra.
Vini: Eu ia contar mano, ela me pediu pra não contar e deixar que ela ia conversar com você.
Victor: Então conversa, vamos lá- cruzei os braços na altura do peito esperando a Lívia me dizer oque tava acontecendo.
Lívia: Eu Vou viajar com o 2d, essa era condição que ele deu pra devolver o João pra mim. - De verdade, meu sangue ferveu, viajar com o maluco do Eduardo, nunca.
Victor: Você não vai, e sem mimi, não vai e pronto acabou.
Lívia: Você não pode me impedir, eu já disse pra ele que eu vou, é pro bem do seu próprio filho.
Victor: Não tem isso porra, o combinado não era esse, se ele nao aceitasse de boa era pra invadir. - levantei e fiquei cara a cara com ela.
Lívia: Isso foi de boa Victor, ele só que que eu viaje com ele por uma semana.
Victor: Tu não entendeu ainda que ele só quer me atingir? Ele sabe que você é uma das minhas fraquezas Lívia, ele quer atingir o meu ponto fraco, não entendeu ainda?
Lívia: Eu entendi, só que eu vou ir do mesmo jeito.
Victor: Você é uma piranha Lívia, deve tá doidinha pra sentar pra ele, mas você cuidado em, não esquece que ele é um dos chefes da facção, no mesmo minuto que ele pode tá te querendo ele pode te matar.
Lívia: Você ainda não entendeu que eu aceitei pra salvar a vida do teu filho né - apontou o dedo na minha cara com os olhos cheios de lágrimas- a do teu filho e a sua, se eu não aceitasse ele ia invadir aqui de novo.
Victor: Foda-se, deixa ele invadir ué, não dá em nada pra ele.
Lívia: Não mesmo, da pra você, quando ele invadir tentando te matar.
Victor: Quando eu entrei nessa vida eu já sabia que eu corria esse risco, não se preocupa comigo não que eu sei me cuidar sozinho, tentou ajudar indo viajar com ele mais só tá colocando a vida do meus filhos em risco.
Lívia: Pode ficar tranquilo que dos meus filhos eu sei cuidar, sempre cuidei deles sozinha mesmo, não vai ser agora que eu vou colocar a vida deles em risco.
Nem disse mais nada, só sai do lado dela que ela tava me estressando ali já.