Lívia
Odeio quando o Victor entra no assunto que eu escondi as crianças dele, caralho, será que ele não entende que eu fui obrigada? que eu não tive escolha.
Beleza que quando eu voltei pro Rio eu fiquei meio com o pé atrás de contar pra ele, mais quando eu tava grávida eu não tinha como contar pra ele.
Nem rendi muito nesse papo, as rendesse a gente ia brigar muito.
Lívia: Oi meu amor, como você tá? - beijei a testa dela.
Lara: Tô bem tia, me leva pra casa?
Lívia: Vamos esperar o resultado dos seus exames sair pra saber oque você tem e a gente vai pra casa- ela fez bico e cruzou os braços- Você tá sentindo alguma coisa?
Lara: Tô sentindo dor aqui tia - passou a mão nas costas - levantei a blusa dela e não tinha nada.
Lívia: Já contou pra sua vó? - sentei na beirada da cama.
Lara: Já, ela disse que era pra mim ficar aqui quietinha que ela ia buscar o meu exame - passou a mão no meu cabelo.
••••
O resultado do exame da Lara já saiu, e não é deu nada bom.
Ela tá tendo complicações nos rins e o pior é que ela vai ter que fazer um transplante, tive até um queda de pressão quando mimha mãe disse isso pra mim.
Ela foi liberada pra vim pra casa, só que não pode fazer nenhum esforço.
Dona Fernanda queria que eu deixasse ela lá na casa dela, deixo nada, até parece.
Ela já fez todos os exames para saber se podia doar um dos rins para ela, eu também já fiz, só não sei se vai poder.
Por ela ser criança e eu adulta, mas tô na torcida que dê e eu possa doar, assim vai ser bem maus fácil doque procurar alguém pra doar.
Entrei em casa com a Lara no colo e tava os 3 deitados no sofá, Victor e o Henrique cochilando e Caio assistindo tv.
Antes de sair do hospital a Lara tomou um remédio para dor e esse remédio deixou ela muito mole de sono.
Ela estava tão ansiosa pra chegar em casa e ver o Henrique com o Caio e nem aguentou, dormiu no meio do caminho.
Fiz sinal pra fazer silêncio e levei ela pro quarto, não iria acordar ela pra ver eles, vai que ela acorda com dor ainda.
Arrumei tudo direitinho, cobri ela, coloquei um pijama, liguei o ar e a cobrir.
Lívia: Ou, só pra te avisar que eu já cheguei - peguei meu celular e tava marcando 23:42.
Victor: Beleza, vou embora já que você tá brava comigo né? - da onde esse menino tirou isso Jesus.
Lívia: Eu tô? Por qual motivo? - peguei o Rique para levá-lo pra cama.
Victor: Eu achei que você tava, por conta que eu falei que você escondeu a gravidez - pegou o Caio e levou ele pro quarto também.
Lívia: Ah tá, eu tô com tanta coisa na cabeça que eu tinha me esquecido disso, já passou, esquece também. - coloquei o Henrique na cama, dei um beijo nele, fiz a mesma coisa com Caio e Lara.
Victor: Beleza, não vou mais comentar sobre isso - entrei pro quarto para tomar um banho e ele deitou na cama.
Lívia: Tá sem serviço lá no morro? dois dias longe de lá - liguei o chuveiro.
Victor: Qualquer coisa o Vinicius me liga, fim de ano morro sempre fica calmo - apareceu na porta do banheiro e ficou me olhando enquanto eu tomava banho- Vamo fazer outro filho, vamo tentar lançar duas meninas gêmeas dessa vez - tem problemas coitado.
Lívia: Victor, se você soubesse como é carregar dois você nem brincava, é horrível, parece que tem 4 melancia enormes amarradas na minha barriga - ele tirou a roupa e entrou no chuveiro junto comigo- não quero engravidar mais, já tenho dois e ainda tem a Lara que tá sendo praticamente minha filha.
Victor: Que pena que você não quer, porquê eu quero e querendo a gente vai ter tá doida? desde quando a gente começou ficar lá escondido do teu pai que eu quero te ver de barriga carregando um filho meu. - achei fofo. Coloquei as duas mãos no rosto dele fazendo carinho e ele colocou a mão na minha cintura e me beijou.
Lívia: Oque a gente tá tendo pra você? - ele me beijou de novo- eu tô falando sério, o que a gente tá tendo pra você? - Me afastei um pouco.
Victor: Não sei como é o nome disso, você sabe que eu te amo, eu sei que você me ama e a gente tá tentando - agarrou minha cintura novamente- Vamo ver no que dá, a gente sabe que não consegue viver um sem o outro mesmo - Me beijou novamente.
••••
Cai na cama morta de cansaço depois de ter gozado horrores quase chorando porquê a camisinha estourou e vazou um pouco dentro.
Lívia: Amanhã tu vai comprar remédio pra mim em, falei pra tu que essa camisinha era pequena tu teimou.
Victor: De quem é esse carai? o dono dela tem nada de pau em - cai na risada e levantou junto comigo para ir tomar banho.
Lívia: Não era de ninguém, ganhei na faculdade - a camisinha tinha dono sim, era do Diego, mas eu que não ia contar pra ele ficar zuando o menino.
A gente tomou banho, troquei os lençóis, fui da uma olhadinha na Lara.
Arrumei alguma coisa pra gente comer, deu outra olhadinha no quarto das crianças e fomos dormir.
Morro de vergonha de postar capítulo que tem algum hot, perdão se ficou uma bostaKKKKKKK