Capítulo 31💛

3.5K 209 10
                                    


Lívia

Eu tô pasma com oque aconteceu até hoje, não tive coragem de contar pra Isis ainda.

Tenho que contar por que se não ela vai ficar sabendo por ele e vai ser pior.

Ana: Lívia, se é maluca cara, achei que você tinha ódio mortal dele.

Lívia: E eu tenho ainda, só que aconteceu.

Ana: Ah tá, sei bem, tá gostando dele amiga?

Lívia: Que? Lógico que não, tá doida

Ana: Então tá né

Lívia: Oque aconteceu com seu celular?

Ana: Tá com meus pais

Lívia: Então você não sabia do encontro?

Ana: Que encontro?

Lívia: Ana? O Vinicius, você tinha marcado um encontro com ele.

Ana: Não tinha não

Lívia: Por isso que ele chegou puto lá, seus pais deve ter marcado o encontro com ele.

Ana: Como assim? Não, eles não sabem nem a minha senha.

Lívia: Liga pra ele aí e pergunta então - dei meu celular pra ela.

Se aconteceu oque eu estou imaginando, vai da ruim pra todo mundo e principalmente pra mim.

Se o pai dela leu as nossas conversas vai saber que eu vou no morro e fudeu, ele e o meu pai são muito amigos.

Tô muito fudida meu Deus, eu preciso parar de ir lá.

Ana: Cara, realmente foi meu pai que foi encontrar o Vinicius, Lívia eu tô ferrada.

Lívia: E eu também.

Ana: Vamos lá no morro, eu preciso falar com o Vinicius.

Lívia: Você tá maluca, seu pai tá na sua cola.

Ana: Se você não vai eu vou, tchau. - saiu do meu quarto.

Ja tô até pedindo perdão a Deus pra ele deixar eu entrar no céu por que é essa semana que meu pai me mata.

Oque minhas amigas não pede sorrindo que eu não faço chorando? e lá vai eu atrás da maluca da Ana.

Chegamos no morro e nem fomos barradas, gostei disso.

Isis: Já vieram encher o saco? - abriu a porta

Ana: Teu irmão tá aonde?

Isis: Lá no quarto dele, vai lá.

Lívia: Amiga tá acontecendo uma coisa tão chata.

Isis: Oque? Vem cá - Me puxou pra varanda onde tava o Victor com o João, tia Ligia e o Gustavo- é segredo ou você pode falar aqui? - falou baixo.

Lívia: Não é segredo, é só que eu não vou mais poder vim aqui na sua casa. - todo mundo olhou pra mim com uma cara de quem não tava entendo nada

Isis: Por quê?

Lívia: Você lembra que eu te falei que a minha mãe já sabia que eu tava subindo aqui né? Então, agora o pai da Ana que descobriu piora tudo

Isis: Amiga, não pode

Lívia: Pode sim, se ele contar pro meu pai ele me manda pra fora do planeta.

Vamos Fugir Onde histórias criam vida. Descubra agora