Capítulo 62💛

2.6K 150 16
                                    

Lívia

Instagram

bianchiliv: bonita igual eu só duas de mim🤪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

bianchiliv: bonita igual eu só duas de mim🤪

_____________________________________


Lívia: Qual a chance do Victor odiar esse vestido e mandar eu vim embora trocar? - perguntei para todos ali na sala.

Ana: Acho todas as chances - subiu com o Nicolas no colo.

Isis: Todas com certeza

Vini: Primeiro que ele não vai deixar você entrar lá - cruzou os braços me olhando, feioso- então eu já vou falar por ele, vai trocar - debochei da cara dele.

Lívia: Então é com ele mesmo que eu vou- joguei o cabelo pro Vinicius.

Claudia: Eu amei esse vestido - se levantou e veio até mim ajeitando ele pra ficar mais curto.

Vini: Vai pelada que é mais fácil - foi pra cozinha bravo, esse menino é maluco, isso sim.

Lígia: Tá linda Lívia, só abaixa do jeito que tava, Claudia não tem noção não sua bunda tá quase parecendo aí- apontou.

Claudia: Não vai pela cabeça da Ligia, ela é velha e não sabe das coisas, se ele reclamar você pergunta ele se é ele que paga suas contas.

Lívia: Exatamente - rimos, Vinicius saiu de cara fechada pra mim e pras meninas, a gente tinha combinado de irmos todas de vestido e ele acho todos curto demais e realmente tava. 

Passei meu perfume, as meninas também estavam prontas então fomos.

Desci do carro arrumando o vestido e na entrada da quadra que tava acontecendo o Baile tava o William e o Acerola, não vou com a cara desse garoto, tudo ele conta pro Victor.

As meninas entrou eu desviei delas e fui falar com o William e ele correu de mim.

Wl: Não chega perto de mim não faz favor - cruzei os braços olhando pra ele que tava longe de mim.

Lívia: Oque eu fiz? Eu só quero falar com você ué - ele riu e se aproximou bem pouco.

Wl: Fala daí mesmo, eu que não chego perto com você assim - Me olhou de baixo a cima.

Lívia: Tô feia? - dei um voltinha.

Wl: Não, tá gata demais, por isso mesmo que eu não quero chegar perto - sorriu, o sorriso do filho da puta é tão bonito.

Lívia: A carne é fraca amigo? - cheguei perto dele.

Wl: Se sabe que é pô, agora sai daqui vai- dei um beijo na bochecha dele é entrei pro baile, o tal do acerola tava lá olhando pra gente de cara feia com o rádio na mão.

Vamos Fugir Onde histórias criam vida. Descubra agora