Capítulo 37💛

3.3K 200 26
                                    

Lívia

Quando eu decidi vir pro Rio, eu conversei com os meus professores da faculdade e eles me deram bastante trabalho para fazer.

Eu já resolvi tudo aqui no Brasil, vou poder ser aluna por um tempo aqui, amanhã mesmo já tenho que fazer um estágio em uma comunidade, não sei qual é, uma moça vai vir aqui me buscar e eu vou com ela.

Fernanda: Vai que horas filha? - chegou no meu quarto

Lívia: Vou daqui a pouquinho, a moça já me mandou mensagem aqui falando que lá pras 14:30 ela passa aqui

Fernanda: Confia nessa moça aí?

Lívia: Não vai só eu e ela, outras meninas vão também

Fernanda: Menos mal - falou e saiu do meu quarto

Coloquei uma calça jeans preta, uma blusa e como hoje não estava calor eu coloquei uma jaqueta jeans.

Acabei de arrumar minha mochila e desci pra ver se minha mãe ia poder ficar com os meninos.

Lívia: Vai pode ficar com os meninos pra mim né mãe? - Coloquei a mochila sobre o sofá e sentei.

Fernanda: Oxe maluca, tô indo trabalhar, achei que você tinha alguém pra ficar com eles - olhei pra ela esperando ela falar que é brincadeira.

Lívia: Isso é sério?

Fernanda: Lógico Lívia, comentei com você ontem que hoje eu tinha plantão.

Lívia: E agora, vou deixar eles com quem?

Fernanda: Ana não tá em casa? - Deus abençoe que sim

Lívia: Vou ligar pra ela agora - levantei e fui ora varanda para falar com a Ana

Ligação on

Lívia: Amiga, tá em casa?

Ana: Tô na casa do Vinicius amiga, por que?

Lívia: Preciso deixar os meninos com alguém, achei que minha mãe ia poder ficar mais ela vai trabalhar agora.

Ana: Trás eles pra cá que eu e a Isis toma conta, ela tá aqui também.

Lívia: Aí não sei amiga, não quero que ele veja os meninos

Ana: Aí Lívia, tu me cansa, trás logo que ele nem tá aqui.

Lívia: Tá bom né, já que não tem outra saída, daqui a pouco chego aí, beijos

Ana: Ok, beijos

Ligação off

Lívia: Ela tá em casa sim, vou lá deixar os meninos, vamos lá trocar de roupa vocês dois - estendi a mão pra eles que tava sentados no sofá assistindo desenho.

Arrumei os dois iguaizinhos como sempre, eles nunca sai com roupas diferentes, sempre iguais.

Coloquei algumas coisas na mochilas deles e agora tenho que ter coragem pra entrar naquele lugar.

Se acontecer também do Víctor me ver ele não vai me reconhecer, nem a Isis que era minha melhor amiga me reconheceu.

Lívia: Acabei de mandar mensagem pra moça e ela disse que vai me passar a localização do lugar, vou deixar os meninos com a Ana e ir direto pra lá - falei pra minha mãe que tava na cozinha.

Vamos Fugir Onde histórias criam vida. Descubra agora